quarta-feira, 17 de julho de 2013

Policiais na Universidade com a bike patrulha, se conecta muito mais com estudantes




Com o verão em pleno andamento, as pessoas ao redor da cidade estão tirando proveito dos dias de tempo ensolarado, e incluindo a Universidade de bicicleta Patrol força .
Tenente Dennis Ehlers trabalha para o departamento de polícia da Universidade e é um ex-membro da força de patrulha de bicicleta.
"Nós fizemos parte de um programa de treinamento de patrulha com bicicleta que é de uma semana", disse ele. "Os policiais aprendem a montar e desmontar da bicicleta corretamente,e como andar em pares e como parar a bicicleta,e como você deve usar sua arma de fogo. É um programa muito intenso. "
Estar em uma bicicleta permite um policial parar e ficar mais perto do povo, e parar e ver mais em seu entorno e o que está ocorrendo, Ehlers disse. A divisão de patrulha de bicicleta também ajuda a elevar o moral, fitness, e permite que os funcionários interagem com a comunidade em um nível mais pessoal.
Alguns alunos da Universidade tem tomado conhecimento da força, enquanto alguns nunca vistos antes.Júnior Rebecca Whitesel disse que não estava ciente de que a Universidade tinha polícia de bicicleta.Enquanto estudante Udita Datta, disse ela que já viu policiais em bicicletas antes.
"Eu vi a polícia em bicicleta e cada vez e que ele viu e indicou que casas estavam festejando", disse ela. "Se a polícia de bicicleta são de fora,e qual está ocorrendo festa."
Ehlers disse também que alguns dos benefícios de estar em uma bicicleta em vez de estar em um carro, é que temos uma maior quantidade de interação do aluno, o que melhorou em relação à polícia bicicleta.
"Os alunos muitas vezes falam com os policiais em bicicletas ao invés de andar até um carro da polícia, e que eles se relacionam com eles [mais]", disse Ehlers. "As pessoas não sabem que você está lá patrulhando em uma bicicleta, muitas vezes, para que você possa subir em situações onde eles nem sequer sabem que você está lá."
Mestres estudante Margo Coniam disse que acredita ter uma força de patrulha de bicicleta que é útil.
"De longe, você não pode realmente dizer se é um policial ou apenas um ciclista, ao contrário de quando você vê um carro da polícia imediatamente você sabe", disse Coniam.
Ehlers disse estar em uma bicicleta nos torna muito mais acessível para os alunos, o que é algo que ele gosta.
"Eles ainda são os policiais, mas eu acho que é a persona tornando-os um pouco mais fácil de entrar em contato com eles. Não são muitos alunos querem se aproximar de um carro da polícia ", disse ele.
Enquanto alguns estudantes têm opiniões conflitantes sobre a força, do segundo ano Alexcea Frye resumiu seus sentimentos positivos em relação à polícia bicicleta em quatro palavras simples.
"Policiais de bicicleta são rad", disse Frye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário