quarta-feira, 17 de julho de 2013

A cidade de Vacaville em seu Departamento de Polícia ganha concessão para aumentar a patrulha de bicicleta





Polícia de Vacaville anunciou terça-feira que o departamento foi premiado com uma concessão de tamanho considerável para permitir a bicicleta e pé de patrulhas em toda a área central da cidade.
Além de ajudar no suplemento de patrulha do centro da cidade e os esforços de aplicação da lei, a concessão $ 46.300 fornecido pela Fundação Brenden Mann também vai ser usado para atualizar a frota de bicicleta do departamento,o tenente da polícia Matt Lydon disse.

Enquanto o departamento já teve uma patrulha de bicicleta em tempo integral,a redução de pessoal fez com que o programa para-se de tomar uma batida, disse Lydon. No entanto, com a concessão, o plano da polícia sobre a adição de quatro novas bicicletas nesta semana.

"É uma grande ferramenta para a execução do nosso trabalho", disse ele, destacando a facilidade de acesso aos parques e aos complexos de apartamentos, bem como a simplificação de contato com o público.

Enquanto ainda estamos lutando com limitações de pessoal, o departamento planeja utilizar agentes de serviços mais jovens que são geralmente implantados em escolas de ensino médio da cidade e agudos juniores durante os meses de verão, enquanto a escola não está em atividade. Os policiais vão ajudar no patrulhamento da cidade e  na área Creekwalk seguindo concertos de sexta à noite, e será implantado por mais duas horas, a partir das 22:00 à meia-noite. As patrulhas serão estendidas e lhes permitirá monitorar não só estouro dos shows, mas os bares do centro e deixando a área em torno Brenden Theater, que Lydon disse que é conhecido por atrair adolescentes que são, por muitas vezes, uma ruptura para as empresas locais.

"Os jovens vão participar dos shows Creekwalk e depois a pé até Brenden



até aoTeatro para simplesmente sair "fora do prédio e ir ao redor de um restaurante de fast food perto e posto de gasolina, disse ele. Enquanto estava lá, os adolescentes têm sido conhecidos por causar problemas por vadiagem, interrompendo o tráfego e se metendo em brigas.
A concessão surgiu após um oficial de Vacaville que falou com Brenden Mann Foundation Diretor Executivo Kathryn Jensen, que evoluiu para conversações com a administração da polícia e uma proposta para combater o problema comum.

"Normalmente nós vamos lá e só a nossa presença irá movê-los junto", Lydon acrescentou.

A Fundação Mann Brenden, que tem raízes profundas em Hollywood e da indústria de cinema do filme, trabalha para ajudar a fortalecer as comunidades por meio de doações de apoio as organizações de base comunitária. Presidente Johnny Brenden, dono de Brenden Vacaville 16, continua a tradição filantrópica de seu avô, Ted Mann, que criou o teatro Mann cadeia 450 Theater, que foi vendida para a Paramount, em 1986.

"Estamos muito satisfeitos com a parceria com o Departamento de Polícia de Vacaville em um projeto que irá beneficiar o centro da cidade inteira", disse Brenden.

Patrulhas adicionais serão conduzidos em áreas centrais com base nas tendências atuais do crime, disse Lydon.Empresários e funcionários forneceram regularmente aos oficiais com dicas sobre problemas e acontecimentos do centro, que são então usados ​​em esforços de aplicação. Patrulha de bicicleta não serve apenas como uma boa ferramenta de relações públicas, mas também ajuda a aumentar a acessibilidade do oficial para os comerciantes do centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário