domingo, 7 de julho de 2013

Unidade de Patrulhamento com Bicicleta

RPD traz de volta as patrulhas com bicicleta
em Rushville



O Departamento de Polícia Rushville anunciou que reativou sua Unidade de Patrulhamento de bicicleta uniformizado.

A unidade é composta por sete membros do Departamento de Polícia Rushville que receberam treinamento especializado em 27 jun 2013, referente às operações de bicicleta e táticas de patrulhamento de bicicleta.

A unidade de patrulha de bicicleta será utilizado pelo Departamento de Polícia em Rushville para tarefas especializadas, tais como desfiles, festivais e eventos anfiteatro. A unidade também vai fazer patrulhas regulares através do distrito de negócios da cidade, parques urbanos e áreas residenciais.

Patrulha de bicicleta tem várias vantagens, tanto para o departamento e a comunidade. Sendo bicicletas um policiamento que permite um contato mais direto com os cidadãos. Administradores podem se movimentar com mais facilidade sem ser detectado quando necessário. Oficiais de bicicleta pode patrulhar para locais não acessíveis por carros de patrulha, e eles podem atingir os locais mais rápido do que policiais a pé. As velocidades mais lentas da bicicleta e da falta de distrações associados com a operação de um veículo a motor vai permitir que os oficiais possam se concentrar mais no ambiente ao seu redor.

São marcados vários benefícios de saúde para os funcionários da unidade, bem, uma vez que será  ´só  pedalar a bicicleta.

"Uma das melhores partes deste programa é que ele foi revivido sem o uso de dinheiro do contribuinte. As bicicletas que estão utilizando foram compradas por várias administrações anteriores, e os novos equipamentos emitido a cada diretor,e foi comprado utilizando doações de empresas locais e de indivíduos que aceitaram a necessidade e existiram para este programa ", disse o chefe Craig Tucker.

As regras do programa exige que cada funcionário participante para patrulhar na bicicleta por um período no mínimo de 10 horas por mês entre os meses de maio a outubro, a menos que alterados pelo Chefe de Polícia.

Diretores terão uniformes e equipamentos especializados, mas eles vão ter basicamente as mesmas responsabilidades que os oficiais que são carro patrulha que é a base com a responsabilidade de fazer contatos pessoais com os cidadãos de Rushville.

"Estou muito animado sobre este programa. Estou ansioso para sair e interagir com a comunidade em um nível mais pessoal. Estar na bicicleta vai nos tornar mais acessível e nos permitem fazer exatamente isso ", disse o Diretor de Brent Horton, um RPD Unidade de Patrulhamento de bicicleta e membro.

O Departamento de Polícia Rushville se orgulha de ter esta unidade como mais uma ferramenta de combate ao crime em nossa comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário