sábado, 10 de agosto de 2013



As Bicicleta da  AED equipadas em serviço em Berks County Parks


Berks Parks Ranger/EMT Ryan Bubbenmoyer, left, and Park Ranger Michael Bukovsky, right, display the department’s two newly donated police bikes, one equipped with a portable AED.
Graças à generosidade da Berks Lodge 71 da Ordem Fraternal da Polícia e a organização Run4Sam,foi entregue um desfibrilador externo automático (DEA) e uma bicicleta equipada queestá agora em serviço no sistema Berks County Parks.
Ranger Albert Evans, parques ranger o supervisor, disse que a FOP doou duas bicicletas Smith & Wesson no pacotes com essas bicicletas a polícia deste perímetro (incluindo capacetes, malas e luzes) para parques rangers. Uma delas é equipada com um AED especial doado pelo grupo Run4Sam.
O Run4Sam é uma homenagem a Samuel Brooklyn Reed, a Valley School Ensino Schuylkill, que foi morto por um hit-and-run em que um motorista bêbado em Pittsburgh, durante o seu segundo ano na Universidade de Pittsburgh. Sam era um corredor de cross-country que frequentavam o Canal caminho tow União ao longo do Tulpehocken Creek.Sua mãe, Peggy Reed, organizou a corrida, agora em seu sexto ano, em sua memória.Anteriormente, a organização disponibilizou dois DAE para veículos dos Rangers.
Presidente FOP Joseph M. Brown, que também é membro da Berks County Parks and Recreation Board, foi fundamental para efetuar a doação de bicicletas.
"A Ordem Fraternal da Polícia, Berks Lodge # 71 teve um relacionamento de longa data com o Sistema de Parques Berks County", disse Brown. "A FOP recentemente soube da necessidade de mais bicicletas que seriam utilizadas por guardas do parque, não só para fins de patrulha, mas para os serviços médicos de emergência para garantir a segurança das pessoas apreciado pelo sistema com belos parques.A FOP doou duas bicicletas para ser utilizadas pelo Park Rangers que lhes permite responder rapidamente a qualquer incidente que possa surgir. A FOP viu isso como uma maneira de dar a volta a um sistema de parques que tem trabalhado lado a lado com a gente, não só para honrar os nossos membros, mas chamar a atenção para os sacrifícios feitos por membros de Berks County na aplicação da lei.
"Estamos ansiosos para esse relacionamento contínuo com o Sistema de Berks County Parks por muitos anos vindouros."
Berks County Comissário Kevin S. Barnhardt elogiou as contribuições dos grupos, dizendo: "O espírito de doação está vivo e bem em Berks!
"O Berks FOP Lodge e Run4Sam reconhece a importância da guarda florestal e da mobilidade e a necessidade de uma resposta imediata com um AED. Este esforço cooperativo se fala da paixão de ambas as organizações têm para a segurança o bem-estar dos usuários do parque. Eles podem continuar a desfrutar dos nossos parques municipais com o aumento da confiança em sua segurança. "
Sete dos guardas do parques têm formação do policiamento com bicicleta e todos os rangers tem curso em primeiros Socorros / AED / CPR já certificado.
A bicicleta AED / EMS dedicada para o uso em eventos do sistema de parques e programas e eventos especiais, incluindo corridas.
Evans observou, há uma série de áreas no sistema de parques que não são facilmente acessíveis por veículo em particular, o Canal Path Tow União e do sistema de trilha em Antietam Park. Tendo bicicletas nos permite policiar o Park Rangers para acessar essas áreas reforçando a segurança pública no parque ranger com eficácia, disse ele.

Run4Sam deste ano está marcada para domingo, 18 de agosto, com início às 09h30 A caminhada de dois quilômetros que começará em cerca de 9h45 e ambos serão seguidos por uma "Fun Kids Run para crianças de até 12 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário