segunda-feira, 26 de agosto de 2013


bike_patrulhaCom o objetivo de garantir a segurança do patrimônio público e prevenir delitos na região da orla marítima – do Posto 7 à Pajuçara – a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Cidadania (Semsc), com o auxílio do grupamento Bike Patrulha, continua trabalhando diariamente para reforçar a segurança da região.
O grupamento Bike Patrulha atua dia e noite, em duplas de guardas municipais, que param em pontos estratégicos, como a Feirinha da Pajuçara e o Corredor Vera Arruda. O grupo é formado por 46 pessoas, que além do trabalho de segurança preventiva, prestam um serviço de apoio aos turistas.
O trabalho da Bike Patrulha é reconhecido pela sociedade e também pelo secretário de Segurança Comunitária, Edmilson Cavalcante, que reforçou a atuação da Bike Patrulha na orla marítima tem sido ostensiva, evitando a ação de marginais e tranquilizando a população e turistas que transitam pelo local. “Todo o trabalho do grupo visa oferecer tranquilidade a sociedade, que pode desfrutar do local tranquilamente. A equipe é responsável e comprometida”, afirma o secretário.
Flora Guimarães – Ascom Semsc

Nenhum comentário:

Postar um comentário