quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A história da patrulha com bicicleta na cidade de Toronto

As bicicletas têm uma longa história com o Serviço de Polícia de Toronto. A partir da década de 1870, as bicicletas de velocidade única "Planeta" (feito em Toronto) foram usados ​​primeiramente como um meio eficiente de perseguir "scorchers" - jovens imprudentes em outras bicicletas. Até a década de 1930, havia o dobro de bicicletas como havia veículos na Polícia Toronto! Essas bicicletas foram utilizadas pelos Sargentos estrada para visitar batida de patrulheiros e verificar as propriedades extensas, mas não para patrulha geral. Eles gradualmente caiu em desuso no início dos anos 1950 como veículos de patrulha mecanizada substituídos. Não foi até meados de 1980 que a bicicleta foi re-introduzido ao nosso serviço policial.Ironicamente, foi em grande parte devido à mecanização que eles foram trazidos de volta. Por essa época, havia tantos veículos em Toronto,a bicicletas voltou a ser um dos meios mais eficientes de viagens em nossas ruas congestionadas. Eles também provaram inestimável na negociação estreitos becos e vielas, bem como uma infinidade de parques e ciclovias por toda a cidade. As bicicletas disponibilizam a agentes com transporte silencioso e rápido para qualquer situação.
Bikes policiais modernas estão muito longe dos originais bicicletas "Planeta". Eles são especialmente equipada 21 velocidade "mountain bikes" com poderosos sistemas duplos de iluminação, alforjes, e primavera pesados ​​e suspensões de choque.
TPS bicicletas são usadas na maioria dos desfiles, demonstrações e os detalhes de segurança. Sua mobilidade permite que oficiais para deslizar rapidamente através das multidões e monitorar todos os "hot spots". Eles também são grandes disjuntores de tensão nessas situações. Diálogo com os participantes é livre de qualquer barreira física e psicológica por vezes associada a veículos da polícia marcados. Os oficiais que se aplicam a trabalhar na patrulha de bicicleta devem atender a critérios rigorosos, incluindo possuindo o pin atual aptidão polícia. A preferência é dada para aqueles que têm sido os ciclistas ávidos antes de aplicar. Uma vez aceitos, eles devem passar por um extenso "pode ​​bicicleta Course", que avalia e atualiza suas habilidades de manuseio de bicicleta.
Típico do TPS patrulhas de bicicleta é a unidade 14 da Divisão no núcleo da baixa.
O elenco é composto por dois membros permanentes por turno, com outros pilotos qualificados disponíveis para preencher ou completar os seus números durante eventos especiais.
Deveres oficial da bicicleta incluem patrulha geral, execução e fornecimento de programas educacionais, muitas vezes em conjunto com a Unidade de Resposta Comunidade Divisional. Oficiais de bicicleta No. 14 da Divisão estão disponíveis durante todo o ano (se o tempo permitir) para auxiliar no patrulhamento à paisana esquadrões de áreas sujeitas a atividades relacionadas à prostituição e drogas. Nos meses de verão, eles também são mantidos ocupados monitoramento inúmeros desfiles e manifestações. Além disso, os oficiais de participar na escola 'bicicleta rodeios', e os contatos com a cidade de bicicleta Task Force ', contribuindo para iniciativas de tráfego de bicicletas em andamento.
O Serviço de Polícia de Toronto tem cerca de 170 bicicletas policiais implantados em toda a cidade. Estas bicicletas são um modo especializada e particularmente eficaz de transporte para o nosso serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário