sábado, 14 de setembro de 2013

Equipamentos para um
 "Policiamento de  Qualidade".

Roupa

No Policiamento com bicicleta os uniformes devem ser regulares,porque nos ensina que está é uma das dificuldades para o integrantes de unidades de bicicleta. O uniforme regular é feito para caminhar e sentar em uma bike. Depois de algum tempo de uso e esforço, a camisa e a jaqueta monstra ,rapidamente que vão aparecer manchas de suor em torno das axilas e nas costas muitas vezes dependendo do material utilizado.
As roupas para policiamento deve ser  impermeável, respirável e funcional.





Mais uma vez, como acontece com o ciclismo muitas unidades enfrentam o problema de escolher suas roupas de ciclismo para as tendências de moda e não para o trabalho policial. Um casaco muitas vezes de cor preta,no próximo ano a cor pode de repente ficar amarelada.


Desenvolvimento 

O policiamento no Brasil de bicicleta de montanha, está experimentando um crescimento enorme. Tendo em vista o uniforme da polícia,  Muitas unidades de Polícia ,e comissão que avaliam roupas para bicicleta também são convidada para trabalhar em um uniforme de policiamento de bicicleta. Essa comissão de vestuário tem desenvolvido um grupo consultivo de policiamento ciclistas.

O Conselho de Polícia terá uma importância de uniformidade nacional e padronizada.
Junto com suas próprias experiências, há no papel um novo uniforme para o polimento e atendimento de ocorrência.
 

Acima modelo de jaqueta 

A jaqueta tem um modelo curto de modo que facilmente acima do binário pode ser usado. O equipamento e as armas de fogo são, portanto, diretamente acessíveis.

Esta roupa é projetada para a policiamento de bicicleta.
As mangas e as pernas da calça são estreitados. Na parte inferior da perna da calça de pé tem um elástico que assegura que a perna da calça presas na corrente possa ocorrer.
O revestimento tem uma gola alta para impedir a entrada de água da chuva. E saídas de ar diferentes para o calor e suor que possa escorrer. O uniforme é equipado com retro-refletivo letras e
geral, o visual do uniforme da polícia é funcional.




 








As calças tem cinto,e dois bolsos herméticas nas coxas, com espaço suficiente para tablate e os chamados escritores rápidos, quatro menores bolsos fechados, uma caneta do bolso.













 

Capacete



Ciclismo no trânsito traz perigo sem o capacete.
A um índice muito elevado de vítimas fatais em bicicleta e uma queda após a introdução do capacete diminuindo o número de lesões na cabeça, devido ao uso do capacete. Além da familiaridade e segurança do policial e agente, o capacete da bicicleta se faz necessário.



Um alforge para bike


 


Muitas bicicletas são equipadas com um alforge com o logotipo da unidades.
Uma das questões mais bem colocadas sobre um policial bike patrulha é "o que está no alforge?" Esta bolsa tem quase tudo o que um agente precisa para executar suas tarefas,blocos de anotações, pilhas de rádio extra, fita,kit de primeiro socorros e fita de isolamento.
Por os alforges estão no atributos necessários para a prestação de primeiros socorros, tais,contendo uma tampa de ventilação, luvas de borracha, ligaduras e cobertores alumínio rápidas de resgate. E, claro, um kit de reparo para a bicicleta . Também conta com uma garrafa para no clima quente, o agente vezes poderá beber água.

Além de todos estes produtos que apresentam um policial bem equipamento e padrão, como sua arma de fogo, bastão, spray de pimenta e cadeias de transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário