quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Polícia combate ao crime 

em duas rodas


O público estará vendo mais de seus policiais que patrulhavam em duas rodas como parte da Operação Ciclone. 
Herts Polícia aumentou sua frota de bicicletas
Polícia da cidade de Herts aumentou sua frota de bicicletas
Em Herts Constabulary vai aumentar a visibilidade de contato com os moradores através da introdução de mais bicicletas para sua frota.
Cerca de 200 bikes extra foram emitidos para as equipes para o programa de vizinhança mais segura, para realizar  no seu dia-a-dia patrulhas, elevando o número total de bicicletas para 320 bikes urbanas e rurais do município.
Oficiais relataram que o uso das bicicletas tem melhorado o seu envolvimento com a comunidade, particularmente os jovens é que dizem que encontrá-los os tornam mais acessíveis.
Saltando da bike, os funcionários podem cobrir uma área mais rapidamente do que a pé e também permite uma aproximação silenciosa para prender suspeitos.
Localmente, um homem de 45 anos foi preso depois de APAC Claire Andrews o viu, ele agiu de forma suspeita, enquanto a patrulha de bicicleta estava em Stortford Bispo. E também quando perceberam um caminhão que estava estacionado, por um beco isolado com dois homens que estavam nas proximidades.
Ficou claro que eles tinham roubado a sucata de um jardim residencial e que tinham tentado carregá-la para a van quando eles pegaram no ato.
Durante um outro incidente, APAC e colega Andrews APAC Fallon Collins estavam realizando patrulhas de bicicleta pró-ativas quando detiveram um ladrão de 18 anos suspeito. Ele foi encontrado com os alimentos roubados de uma garagem local e  foi  emitido uma multa 80 libras.

Os níveis de danos de natureza penal em Herts Oriente caiu 2,5 por cento durante o ano de 2011/12 financeiro.
Chefe da Polícia Bliss Andy, que está liderando Operação Ciclone e é um ciclista entusiasta, disse: "Bicicletas de visibilidade policial aumentou, são ecológicas, baratas e ajudam os nossos funcionários a se manter em forma é um bônus.
"Mas o mais importante, eles permitem que os nossos policiais possam parar e conversar com o público, enquanto em patrulha, algo que não poderia fazer se eles estivessem em um carro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário