quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ciclopatrulha reforçada na Av. Fraga Maia

As outras avenidas também ganharão reforço, em breve 


foto
Os adeptos de caminhadas têm mais um motivo para optar pelas pistas das avenidas Fraga Maia, Getúlio Vargas e Presidente Dutra. A Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, prevendo aumento no número de desportistas reforça a Ciclopatrulha – inicialmente na Fraga Maia.
A primavera, teve inicio oficialmente no dia 21 de setembro, chega à região Nordeste com características do verão, com aumento na temperatura. Com isso, o estímulo natural à prática de esportes ao ar livre – a caminhada é uma das mais procuradas.
A Guarda Municipal patrulha as três avenidas. Os grupos são formados por três homens,  cada. As equipes circulam diariamente, das 6h às 9h e das 16h às 20h, em bicicletas padronizadas.
O reforço foi iniciado neste mês, na Fraga Maia, local que concentra maior número de pessoas fazendo caminhadas. Neste circuito, conforme o coordenador de Projetos Especiais da Seprev, Jorge Pinho, a equipe passa a contar com mais um guarda.
Jorge Pinho ressalta que com a proximidade do Verão, a Seprev deverá reforçar a Ciclopatrulha também nas avenidas Getúlio Vargas e Presidente Dutra. “O reforço será necessário com o aumento do fluxo de pessoas praticando este esporte”, frisou.

Ele orienta aos adeptos das caminhas para que o façam nestas três avenidas, e nos horários em que podem contar com o apoio da Ciclo Patrulha. “Na avenida Fraga Maia, por exemplo, desde que a patrulha foi implantada não houve mais nenhum registro de furto ou roubo”, informou. (Ronaldo Belo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário