terça-feira, 29 de outubro de 2013

Vereadores aprovam ciclopatrulha da GM em avenidas de Santa Felicidade Proposta de Mauro Ignácio seguirá para avaliação do prefeito Gustavo Fruet

Após pesquisa de opinião pública, onde lideranças comunitárias, moradores e empresários da região de Santa Felicidade, mais precisamente das avenidas Manoel Ribas, ver. Toaldo Tulio, Via Vêneto e prof. João Falarz, foram consultados sobre a implantação de policiamento ostensivo por bicicletas especiais pilotadas por agentes da Guarda Municipal, para conter de forma mais efetiva a delinquência naquelas vias públicas, o vereador Mauro Ignácio apresentou em plenário, sugestão ao prefeito para estudos de viabilização para implantação daquele sistema de policiamento.
Nesta quarta feira(23), a iniciativa de Mauro Ignácio foi aprovada pela maioria dos vereadores e agora segue para o prefeito Gustavo Fruet analisar a decisão da Câmara.
Praticidade
Estudos e avaliações de técnicos em segurança, além de inúmeras reuniões com o Inspetor Cláudio Frederico de Carvalho, Inspetor Chefe da Guarda Municipal de Curitiba junto de lideranças comunitárias e empresariais, mostraram que a iniciativa do vereador Mauro Ignácio viria oferecer uma segurança mais de perto às comunidades naquelas vias públicas, onde está concentrado o maior número de empresas e supermercados da região de Santa Felicidade, e em consequência de pedestres, que hoje, pela facilidade de escoamento, facilita a ação de marginais. Com as bicicletas especiais pilotadas por agentes da GM devidamente equipados com sistema de radiocomunicação a ciclopatrulha ofereceria mais segurança a todos.
Ainda recentemente, o prefeito Gustavo Fruet implantou este sistema de policiamento no centro da cidade, com resultados positivos. A iniciativa de Mauro Ignácio está nas mãos do prefeito Gustavo Fruet para torná-la realidade naquelas importantes vias públicas da região de Santa Felicidade.
946953_576292989082861_1258972145_n cp2-Maurilio_Cheli-SMCS-624x416

Nenhum comentário:

Postar um comentário