sexta-feira, 8 de novembro de 2013

A polícia de todo país vai aprender habilidades de mountain bike em ASU


Treinamento de mountain bike
A aula de treinamento de mountain bike em ASU ensina policiais habilidades especializadas.
Photo by: Andy DeLisle

ASU Departamento de Polícia do sargento Larry Fuchtman facilitou para "treinar os treinadores" curso de uma semana que ensinou habilidades essenciais para policiais instrutores, de acordo com as práticas padrão Internacional de Polícia Mountain Bike Association.
 Serviços médicos de emergência e pessoal de segurança também participou do curso. Os treinadores instrutor foram retirados sargento de polícia Al Simpson de Indianapolis e diretor Mitch Trujillo do Departamento de Polícia de Boulder, no Colorado.Representantes de agências policiais em todo o país chegou a Arizona State University recentemente para aprender as mais recentes procedimentos de mountain bike e técnicas de treinamento.
"Eu tenho sido um instrutor desde 2003 e têm uma longa história de andar de bicicleta na minha vida pessoal e profissional, assim como o ASU Diretor Eric Goff, que também é um treinador", disse Fuchtman. "O curso é uma escola intensiva de 44 horas, que trouxe diretores e pessoal de agências no Colorado, Utah, Georgia, Kansas, Novo México e Texas, assim como policiais e de segurança do Arizona."
Profissionais de segurança pública que fizeram o curso são os ciclistas que estão aprendendo a ensinar a partir de práticas estabelecidas policial internacional Mountain Bike Association.Sessões em sala de aula se concentrar em temas como aprender a ser um envolvente, instrutor em sala de aula eficaz, enquanto as sessões ao ar livre se concentrar em ensinar as diversas habilidades que os policiais em bicicletas deve possuir.
Enquanto as habilidades da polícia, como aprender a atirar ou apreender um suspeito a partir de uma bicicleta são ensinados, são as competências mais lentos que são usados ​​com mais freqüência. Coisas como aprender a andar de bicicleta no meio da multidão andando, parando equilíbrio no ombro de seu parceiro e tecelagem em torno de cones obstáculo bem-colocados são todas as habilidades que um oficial pode usar enquanto patrulhava em uma bicicleta.
ASU é um lugar ideal para treinar, onde os participantes podem praticar a subir e descer escadas e negociação de freios. Também é importante para evitar pedestres, skatistas, ciclistas e outros obstáculos, às vezes.
"Nós também praticamos como você conseguiria com uma bicicleta durante uma perseguição a pé e, em seguida, fazer uma desmontagem correndo para tentar acabar com ela", Fuchtman acrescentou.
Bicicletas são usadas nos departamentos de polícia em todo o país, quando a geografia e o clima em uma jurisdição se presta a este tipo de transporte, Fuchtman disse.
Andar de bicicleta é uma forma eficaz de obter acesso a um local rapidamente, especialmente em ASU, onde é mais fácil de manobrar a bicicleta através das alamedas do que um veículo. As pessoas também se sentem mais à vontade se aproximar de um funcionário em uma bicicleta ao invés de alguém fechado em um carro.
"As pessoas estão muito mais dispostos a falar comigo quando estou em uma bicicleta do que se eu estivesse em um carro. Ele também faz me abrir mais. Se eu estiver em um carro, eu estou mais separado da minha comunidade ", disse Fuchtman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário