terça-feira, 5 de novembro de 2013

Patrulhas de bicicleta em seis parques da cidade

 de Kuala Lupur




Reforço da segurança: Prefeitura implantou uma equipe de 20 agentes de execução que vai fazer as suas rondas de bicicleta em parques popular entre os visitantes

Kuala Lumpur: visitantes para os cinco parques da cidade agora irá se sentir muito mais segura com a Prefeitura agentes fazendo suas rondas de bicicleta.
A equipe de 20 funcionários, que foi apresentado à imprensa na sede da Prefeitura aqui ontem, vai patrulhar os parques em dois turnos na manhã e à noite.
Prefeito Datuk Seri Ahmad Phesal Talib disse que a equipe foi treinada por um treinador especialista e os policiais foram qualificados para treinar outros agentes de execução para realizar atividades de policiamento.
Sua formação como agentes da bicicleta inclui foiling arrebatar furtos e outros crimes.
Entre a equipe de 20, que são na sua maioria na casa dos 20, estão quatro oficiais do sexo feminino.
Os parques que esses oficiais que patrulham incluem Taman Botani Perdana, Taman Tasik Titiwangsa, Taman Tasik Permaisuri, Taman Metropolitana Kepong e Taman Metropolitana Batu.
Ele disse que os parques foram escolhidos como lugares populares entre os visitantes.
"Mais tarde, podemos treinar mais policiais para fazer parte desse unidades de execução e empregam o uso de bicicletas sideway ou ciclos de três rodas.
"Também pode estender suas patrulhas para outros lugares ou toda a cidade." disse ele.
No entanto Phesal acrescentou que a prefeitura tinha que criar ciclovias e redes, de acordo com esses planos.
O elenco também foi criado para promover uma cidade mais verde e uma equipe de fiscalização mais saudável.
"Um total de 127 mil ao longo de nossa agentes da sofrem de problemas de saúde como obesidade, diabetes, doenças cardíacas e hipertensão", disse ele, acrescentando que as cidades ao redor do país estão adotando mais iniciativas de bem-estar como esta.
Sargento Troy Geilish, que treinou os policiais, também demonstrou que as bicicletas podem ser alinhados com os oficiais sobre ou fora deles como uma barricada para impedir manifestações.
Geilish é um treinador que já trabalhou em vários departamentos da polícia dos Estados Unidos.
"A bicicleta também é leve e pode ser levantada e usado como um escudo para bloquear ataques ou como uma arma em legítima defesa.
"Em um congestionamento de tráfego, os agentes de execução, que são obrigados a estar em cena com urgência, pode usar a bicicleta para entrar e sair do tráfego de forma rápida e fluxo através de pistas apertadas para trás."
Quando perguntado quais as vantagens do esquadrão em bicicletas foram comparados com unidade montada, disse Geilish que os aplicadores da patrulha de bicicleta muitas vezes eram trazidos quando os cavalos fugiram.
"Por isso, é geralmente mais confiável", disse o treinador, que é reconhecido pela Polícia Associação Internacional de Mountain Bike.
Mohd Raziz Dahlan, 27 disse que o recrutamento para a equipe deu-lhe a oportunidade de exercer o trabalho.
"Antes disso, tivemos o desejo de ajudar as vítimas do crime, mas agora podemos defendê-los também", acrescentou.
Mohd Zulkarnain Kamis, 26, disse que eles poderiam ser os olhos e ouvidos da polícia, eles poderiam informar a polícia de personagens suspeitos vadiando nos parques.
"Se a situação ficar fora de mão, como um assalto, onde são usadas armas ou armas de fogo, podemos chamar a polícia com os nossos walkie-talkies, pedindo de volta", disse ele, acrescentando dois oficiais foram designados por turno.

Sargento Troy Geilish que demonstra como usar uma bicicleta contra ataques de criminosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário