sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Polícia visível em torno da cidade com novo


tipo de patrulha


O tempo pode chegar a quase 100 graus na sexta-feira, mas isso não vai parar oficiais da cidade de Ellwood de patrulhamento em sua Smith Wesson recondicionado em bicicletas fabricadas para policiais.

Diretor Jon patrulhamento Disher Lawrence Avenue manhã de sexta.
Em Ellwood City oficial Jon Disher estava fora e na aproximidade da Avenida Lawrence na manhã de sexta patrulhando a área. Ele e o colega policial Brian Damon são os dois oficiais de Ellwood City que se inscreveram para o serviço de patrulha de bicicleta.
Disher e Damon foram treinados pela polícia de Pittsburgh, que incluiu aulas de cair da bicicleta, usar a bicicleta como uma barreira para controlar a multidão, e até mesmo disparando suas armas enquanto estão pedalando.
As bicicletas estão equipadas com luzes  azuis e vermelhas e sirenes. Elas são pesadas, mas a luz, adequada para todo o terreno de patrulhamento, incluindo a descer degraus.
Estudos mostram que a patrulha de bicicleta é bastante eficaz. O uso de bicicletas remonta a uma época em que a polícia estava mais de perto parte da comunidade - a idéia de polícia / comunidade é uma estratégia de relações valorizadas de controle do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário