quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Unidades de Ciclopatrulha




Bem-vindo ao Blog Ciclopatrulha do Brasil, Este blog tem sido dedicado à forma mais saudável e dinâmica do trabalho das Unidades de Ciclopatrulha, a patrulha de bicicleta de montanha.Blog Ciclopatrulha do Brasil visa promover notícias, sobre o método de patrulhamento.



Introdução

O início do patrulhamento de bicicleta de montanha coincidiu com a ascensão do Policiamento Comunitário.Esta filosofia reconhece as necessidades e expectativas do cidadão e da força policial na utilização de Unidades de Ciclopatrulha ,que promove uma abordagem de resolução de problemas e fomenta a cooperação com os parceiros. Além disso, cidades do interior estão se tornando o tráfego de veículos cada vez mais livre enquanto os subúrbios estão sendo caracterizados por parques e distritos residenciais.
Para todos estes desenvolvimentos, o policiamento de mountain bike está provando ser a melhor maneira para patrulhar.
A bicicleta é mais um, das  maiorias dos métodos respeitadores do ambiente de circulação de pessoas. Não há emissão,e  traz bem estar ao agentes das unidades. Tudo o que por um preço relativamente baixo. Os cálculos mostram que o pacote de mountain bike, equipamento e vestuário custa cerca de 7,5% dos custos anuais de carro da polícia. É ciclismo saudável? regular ciclismo,faz bem ao coração, aumenta a capacidade pulmonar em 13%. Além disso, a pesquisa mostra que as patrulhas de bicicleta em áreas da cidade de difícil acesso são capazes de responder e dar resposta mais rápida, do que em  carros da polícia.

A visibilidade

O cidadão vê mais as Unidades de Ciclopatrulha de polícia na rua e que contribui para o sentimento geral de um ambiente mais seguro,e de percepção.



O elemento surpresa

Surpresa é alcançada pelas Unidades de Ciclopatrulha com, velocidade, manobrabilidade e stealth. É a combinação destes três componentes em um pacote, o que torna o rondas de bicicleta única.









Conscientização

Enquanto em patrulha, os policiais de patrulha de bicicleta fazem o melhor uso de seus sentidos. Ele ou ela pode ver mais, ouvir mais e sentir mais do que se realizando patrulhamento veículo. A posição do policial é mais elevado do que um agente  sentado em um carro estendendo seu campo de visão. O sentido do olfato é mais eficaz quando em uma bicicleta do que em um carro. Muitos incêndios foram detectados dessa forma em um estágio inicial. Som carrega, certamente à noite. Para fazer rondas de bicicleta, o som de vidro quebrando, etc são mais fáceis de detectar e dar o diretor a oportunidade de realizar uma investigação mais aprofundada.




Deveres

A principal função da patrulha bicicleta é para patrulhar as zonas inacessíveis aos carros de patrulha, ou onde é difícil para eles operarem. Isto pode consistir em cidades urbanas movimentadas e também do interior, parques, beachfronts, aeroportos e áreas de recreação.
Outras funções da patrulha para o sucesso da bicicleta são as patrulhas de segurança e operações de busca e salvamento.



 Serviços Médicos de Emergência

 O conceito de colocar os paramédicos para ser treinados em bicicletas é estar em cena o mais rápido ao ar livre em eventos públicos ou em áreas urbanas congestionadas para a assistência imediata em situações em que uma ambulância pode ser adiada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário