sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Bike Patrulha reforça segurança na região da orla marítima




A região da orla de Maceió – da Jatiúca à Pajuçara – recebe o auxílio preventivo de segurança realizado pelo grupamento Bike Patrulha, da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Cidadania (Semsc). A equipe de guardas municipais trabalha diariamente para reforçar a segurança da área. 
Segundo o inspetor Alberto Tenório, comandante do grupo, a presença de guardas na região é de extrema importância para prevenção de delitos. “Durante todo o dia e à noite, nossa equipe circula de bicicleta pela orla, parando em locais estratégicos, como a Feirinha da Pajuçara e o Corredor Vera Arruda”, afirmou.
Para o guarda municipal Ricardo Silva, o empenho e esforço do Bike Patrulha tem obtido resultados satisfatórios para população. “Nossa missão é prevenir delitos e fazemos isso sempre que necessário, com as nossas rondas diárias e atuando em ocorrências. Esta semana conseguimos evitar que um acusado fugisse após praticar um assalto, até a chegada da Polícia Militar”, disse.  .
O diretor operacional da Semsc, Moacir Valdevino, ressalta ainda que a presença da equipe, que é formada por 46 pessoas, na orla marítima, além de diminuir a ação de marginais, tranquiliza a população e turistas que transitam pelo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário