sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

PMs da Bike Patrulha localizam homem que furtou carteira de idoso na Praça




PMs da Bike Patrulha localizam homem que furtou carteira de idoso na PraçaA ocorrência foi registrada por volta das 17h30min da segunda (10), na Praça Tiradentes (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)








A polícia recebeu a informação que um senhor, de 80 anos, teve sua carteira furtada dentro do banheiro da Praça Tiradentes, por volta das 17h30min, da segunda-feira (10). Conforme relato na DP, o idoso explicou que percebeu que uma pessoa teria retirado sua carteira, do bolso de trás da calça. Ao sair do banheiro, indagou cerca de cinco pessoas que estavam pelo local, todos negaram, porém, um deles fugiu quando a PM foi acionada.
Em buscas, o suspeito foi abordado pelos PMs da Bike Patrulha e, encaminhado à Delegacia de Polícia. O rapaz, de 24 anos, que não teve o nome informado, foi reconhecido pela vítima e já tem várias passagens pela polícia, por furtos.
O idoso informou ao delegado Albino de Araújo, responsável pelo caso, que em sua carteira estavam os documentos e cerca de R$ 200,00. Mais tarde, a carteira foi encontrada no banheiro da praça, apenas com os documentos pessoais. O autor do furto foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê, onde está à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário