quinta-feira, 27 de março de 2014

Polícia coloca o pedal contra o crime

Surrey RCMP trouxe de volta o seu esquadrão de bicicleta, em resposta às preocupações dos moradores sobre a escalada do crime na área de Newton.  - Surrey RCMP foto
Surrey RCMP trouxe de volta o seu esquadrão de bicicleta, em resposta às preocupações dos moradores sobre a escalada do crime na área de Newton. 
- Crédito Da Imagem: Surrey RCMP Foto
The Surrey RCMP bicicleta Esquadrão foi patrulhamento em toda a cidade por várias semanas, e a resposta do público ao de seis membros, a equipe amarela de jaqueta tem sido positiva, de acordo com o líder do esquadrão, Cpl. Neil Kennedy.
"O feedback que temos recebido até agora tem sido muito encorajador", disse ele.
"Os moradores e as empresas estão muito satisfeitos em ver a gente aqui fora, e sendo em bicicletas nos permite oferecer um nível muito mais personalizado de policiamento."
Pelotão de moto de Surrey foi dissolvida em meados dos anos 2000, Cpl diretor de relações de mídia.Bert Paquet disse Peace Arch Notícias .
"Naquela época, as prioridades mudaram, com ênfase em um número adequado de administradores gerais dever de melhorar a prestação de serviços para a linha de frente da resposta", disse ele.
Desde que foi reintegrado, há três semanas, a equipe já registrou mais de 140 verificações de rua - que resultaram em 13 prisões por uma variedade de Código Penal e delitos de drogas, sete acusações Código Penal sendo recomendado e 35 multas provinciais e estatutárias bilhetes emitidos.
Além disso, a equipe foi bem sucedido em prender pessoas não cumprir as condições da quadra, e na obtenção de um número de armas fora das ruas.
A polícia diz que o objetivo da estratégia pró-ativa é para torná-lo "desconfortável" para aqueles com a intenção de causar danos na comunidade.
No rescaldo da morte de Paskall depois de uma surra vicioso fora Newton Arena - no que parece ter sido um ataque desmotivado aleatória  e as estatísticas que mostram que o maior número de assassinatos em Surrey no ano passado ocorreu em Newton, o público tem vindo a exigir uma presença policial mais visível nas ruas.
O retorno das patrulhas de bicicleta foi um de uma série de estratégias Chief Supt. Bill Fordy - ele próprio um ex-membro do Surrey RCMP bicicleta Esquadrão na década de 1990 - disse que ser examinado, durante uma reunião pública em 07 de janeiro Newton.
Todos os diretores no elenco atual vêm de policiamento comunitário fundos, e ter uma gama de experiência do dever geral de policiamento investigativo e além da capacidade de acessar as áreas da cidade que de viaturas de patrulha não pode chegar facilmente.
"Eles são muito silencioso, muito secreta, o que nos dá uma vantagem", disse Paquet, acrescentando que ele também teve experiência bike-patrulha.
"A maioria dos moradores são cumpridores da lei, mas para aqueles poucos que não são, eles não nos vêem que vem e eles não esperam um policial em uma bicicleta", disse ele.
"Eles são muito móveis e eles podem ser facilmente implantados em áreas específicas, se vemos uma questão emergente, ou se nós ouvimos sobre a necessidade de falar com as pessoas da comunidade."
Como o tempo esquenta, Surrey RCMP diz, o público pode esperar para ver a patrulha moto ainda mais freqüentemente em parques, playgrounds de escolas e praias, participando de eventos da comunidade e fornecer policiamento segurança do trânsito.
"Este é um grande exemplo de que a polícia e a comunidade trabalhando juntos para resolver as questões de crime", disse Fordy,
"Nós precisamos uns dos outros e todos nós compartilhamos nas responsabilidades de segurança pública."

Nenhum comentário:

Postar um comentário