sexta-feira, 21 de março de 2014

Prefeitura recebe doação de 200 bicicletas para GCM

As bikes foram usadas durante Copa das Confederações e serão repassadas para a Guarda Civil Metropolitana
foto 1
São Paulo não foi uma das cidades-sede durante a Copa das Confederações, que aconteceu durante o mês de junho no País. Porém, isso não significa que a cidade também não parou para acompanhar o evento. O Vale do Anhangabaú foi o ponto de encontro dos fanáticos por futebol e por festa, que se reuniram em frente aos grandes telões e comemoraram ali cada um dos gols que levou o Brasil ao título, no dia 30 de junho.
Mas nem tudo é festa. Infelizmente, um grande aglomerado de pessoas é sinônimo de tumulto e por isso, a Playcorp, que organizou o evento, se encarregou de equipar a segurança com diversas bicicletas, para que a locomoção fosse facilitada.
Fim da festa, para onde vão as bicicletas? Os organizadores do evento encontraram uma excelente forma de fazer com que as bikes continuem servindo a população e doaram, na manhã dessa sexta-feira, 22 de novembro, 200 unidades para a Secretaria Municipal de Segurança Urbana, todas elas muito bem equipadas e em perfeito estado como forma de retribuição ao apoio doado durante o Concentra SP.
As bicicletas serão repassadas para a Guarda Civil Metropolitana, responsável pelo patrulhamento dos principais parques da cidade.
A vice-prefeita de São Paulo, Nadia Campeão, que foi quem recebeu oficialmente a doação, agradeceu o gesto e reiterou a importância de uma Guarda Civil preparada e bem equipada para o melhor policiamento comunitário em áreas como o centro da cidade, os parques e as zonas escolares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário