sexta-feira, 4 de abril de 2014

Guarda Municipal de Barra do Piraí começa a realizar patrulhamento ciclístico

04.02.2014___guarda_municipal_de_barra_do_pira_comea_a_realizar_patrulhamento_ciclstico_3.jpg


      Com o início das aulas, consequentemente há uma aumento na circulação de carros na cidade. Com isso, a Guarda Municipal começou a realizar (Patrulhamento Ostensivo Ciclístico), que tem como finalidade fazer a ronda nas escolas e auxiliar no patrulhamento do trânsito, de acordo com a demanda da cidade na cidade.

      Hoje os guardas Pereira e Jean realizaram, além da patrulha, o auxílio aos fiscais da secretaria de Fazenda na ação de legalização dos ambulantes que está acontecendo no município. “A vantagem da bicicleta é que ganhamos mais mobilidade no trânsito, maior até do que no próprio carro. Isto é devido ao aumento do número de veículo. Com esse tipo de patrulhamento, chegamos mais rápido nas ocorrências”, explicou o guarda municipal Pereira.

      O comandante da Guarda Municipal, Enochi Sacci de Mello, contou sobre o desenvolvimento da patrulha. “A importância do projeto é a segurança que ele traz à população, que tem o seu diferencial de realizar a ronda nas escolas mesmo em horários de aula, não apenas na entrada e saída dos alunos”, destacou Mello.

      O patrulhamento acontecerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Centro da cidade e nos bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário