segunda-feira, 7 de abril de 2014

Patrulhas de bicicleta da polícia é sucesso em Papakura

Os agentes da polícia patrulham o subúrbio sul de Auckland Papakura implementaram patrulhas de bicicleta que se prove uma adição valiosa para a comunidade.
Ao longo dos últimos quatro semanas, o Papakura Leste Vizinhança Policiamento equipe tem clock até mais de 100 horas de patrulhas de bicicleta que temos recebido um feedback positivo contínuo do público. As patrulhas de bicicleta permitirá que a equipe para patrulhar calçadas e parques que de outra forma só ser acessível a pé.
Sargento Jono Chappell do Papakura Leste Vizinhança Policiamento da equipe diz que as patrulhas de bicicleta permitir a interação com um maior número de pessoas na comunidade.
"Não haveria um período de 15 minutos em que não receber comentários positivos sobre as patrulhas de bicicleta", diz ele. "Uma grande parte do trabalho de uma equipe de Policiamento de Vizinhança está envolvido com a comunidade e as motos têm sido uma adição muito valiosa para a equipe.
"Nós também temos sido capazes de assegurar uma resposta rápida e resolução para um número de postos de trabalho que, de outra forma estão fora de alcance."
Alguns dos grandes resultados da equipe teve de patrulhas de bicicleta incluem:
- prendeu dois assaltantes suspeitos escondidos em um parque
- Detido três jovens fumando maconha sintética
- Localizado um veículo roubado após um roubo agravado
- Preso um homem que estava violando a fiança
- Localizado a três estudantes truant
- Detido um ladrão de carros
A iniciativa patrulha bike também foi parte de um programa de educação de bicicletas para toda a comunidade.
"Nossa preocupação é que encontramos um grande número de crianças com idade inferior a 10 scooters ou bicicleta sem capacetes", diz o sargento Chappell. "Um número desses jovens nunca ter possuído um capacete.
"Emitimos aproximadamente 40 advertências verbais para ciclistas não usando capacetes, bem como um número de autos de infração para pessoas acharam estar falhando repetidamente para aderir ao nosso conselho e da lei que exige um capacete para ser usado.
"No entanto, estamos felizes de informar que depois de apenas quatro semanas de patrulhas de bicicleta temos visto um aumento no número de ciclistas que respeitem a lei e usando um capacete. Esperamos que continuaremos a ver mais crianças usando capacetes, enquanto em bicicletas e scooters e que este comportamento é incentivado pelos pais em toda a comunidade. "
A iniciativa patrulha bike em Papakura é suportado pelo Transporte Auckland.

Nenhum comentário:

Postar um comentário