sexta-feira, 11 de abril de 2014

Maior Unidade de Resposta Ciclo é um conjunto de implantação para Maratona de Londres

Os preparativos estão completos para o maior fim de semana St. John Ambulance da CRU




St John Ambulance está se preparando para implantar 36 Unidades de Resposta Ciclo (CRU) na Maratona de Londres neste fim de semana que se entende ser a maior implantação de seu tipo no mundo.

Líder caridade de primeiros socorros do Reino Unido vai apoiar Virgin Money Maratona de Londres neste fim de semana com 1.200 voluntários, 36 dos quais serão de primeira respondendo ciclistas operacionais.

Os 36 pilotos St John Ambulance será acompanhado no chão por 11 respondentes ciclo do serviço de ambulância de Londres NHS Trust.

CRUs são compostas por ciclistas experientes com rigoroso de primeiros socorros e treinamento de manipulação de bicicleta. Estes primeiros respondedores são conhecidos como respondedores ciclo e são essencialmente ambulâncias leves.

Cada ciclista operacional carrega consigo a maioria dos equipamentos que você esperaria encontrar em uma ambulância, mas ficam aquém da capacidade de transferência de pacientes.

Ashley Sweetland MBE, é o oficial de ciclismo operacional nacional de St. John Ambulance, que também dirige multi-premiado CRU de Londres que é o maior de seu tipo no país fora do SNS.

Ele falou com road.cc sobre a logística envolvida na cobertura de um evento tão grande na capital.

"É uma tarefa bem difícil", disse Sweetland. "Apesar de St John Ambulance estão se concentrando nossos esforços na maratona, é business as usual em outras partes da cidade.

"Para além de apoiar todos aqueles que participam na maratona por isso é um evento memorável para todas as razões certas, vamos também apoiar os nossos parceiros no serviço de ambulância de Londres para qualquer das questões" as-usual para os negócios ", que surgem no dia em Londres.

"O que estamos fazendo com muito sucesso está usando CRUs para responder a chamadas de primeira, e muitas vezes cancelar a chamada uma ambulância. Isso ajuda a garantir que todos os recursos de ambulância são utilizados de forma eficaz e diminuir o impacto, onde somos capazes de, no negócio mais ampla do SNS, que é especialmente importante em dias ocupados, como o de domingo ".

O serviço de St. John Ambulance, como o Serviço de Ambulâncias de Londres terá uma estrutura de comando abrangente no lugar em ouro, prata e bronze nível.

A agência está envolvido organizar-se assim, com ouro e prata comandantes responsáveis ​​pela estratégia e entrega de qualquer evento de grande porte, enquanto que os oficiais de bronze garantir a entrega no chão. CRUs irá operar sob Ashley Sweetland como a sua liderança no chão.

"Nós temos uma experiência significativa de trabalhar em conjunto [com o serviço de ambulância de Londres]", disse Sweetland.

"Nossa parceria é profunda e duradoura e ajudará a garantir um evento de sucesso para todos os envolvidos.

"Nós entendemos que a implantação do domingo será o maior de seu tipo no mundo."

CRUs operar em todo o país, e cobrir eventos de alta freqüência, como maratonas e festivais de música ao mesmo tempo proporcionar apoio em cidades de todo o país.

Recentemente, informou que o St John Ambulance estavam recrutando ciclistas operacionais em Sussex e arredores. Mas, enquanto o processo de recrutamento está em curso no sul, o Sr. Sweetland está satisfeito com o crescimento que ele viu em CRUs ao longo dos últimos anos.

"Não há marcha atrás sobre isso," disse Sweetland.

"É uma tendência crescente na forma como abordamos a nossa capacidade de prestação de serviços e as nossas Unidades de Resposta Ciclo permanecer hotspots para a inovação.

"Enquanto nós vimos aumentos nas nossas capacidades CRU em todo o país e não há nenhuma razão para que nós não gostaria de crescer essa capacidade."

Este verão vai marcar o 10 º aniversário da reintrodução de bicicleta para o serviço de St. John Ambulance, e o Sr. Sweetland lembrou um momento em que a ideia de uma ambulância em uma bicicleta foi encontrada com as sobrancelhas levantadas.

Ele disse: "Eu me lembro de estar em reuniões de uma década ou mais atrás, e as pessoas me perguntando: 'Você quer colocar uma ambulância em uma bicicleta O que é isso?' Mas agora é uma parte bem vista das operações. "

"A história repete-se frequentemente e acho que estamos meio-de redescobrir o nosso caso de amor com bicicletas. St John Ambulance primeiro usou bicicletas no início de 1900, e aqui estamos nós de novo. Apesar de não mover os pacientes sobre eles hoje. "

Para saber mais sobre como você pode oferecer para a sua cabeça CRU local sobre o site St John Ambulance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário