segunda-feira, 7 de abril de 2014

Polícia Da Nang vai ir verde, e obter patrulha amigável
VietNamNet Bridge - Polícia em 45 delegacias em Da Nang Cidade usaram bicicletas para sua patrulha diária seguindo um programa que estreou em 2012, disse o tenente-coronel sênior Tran Phuoc Phuong, do Departamento de Segurança Pública da cidade.


Da Nang, a polícia, veículos ecológicos, Hoi An, bicicletas
Polícia em 45 delegacias em Da Nang Cidade usaram bicicletas para sua patrulha diária seguindo um programa que estreou em 2012, disse o tenente-coronel sênior Tran Phuoc Phuong, do Departamento de Segurança Pública da cidade -. Foto tinmoitruong
A cidade é a primeira no Vietnã para promover o uso de veículos ecológicos por agentes da lei.
"Temos desde 235 bicicletas para policiais locais que trabalham em 45 recintos desde 2012 como uma forma de aumentar a capacidade dos policiais. Bikes são ágeis e de fácil navegação e que criam uma dinâmica mais amigável entre policiais e moradores locais", disse Phuong.
"O departamento de incentiva-los a ser amplamente utilizado por policiais locais para servir de exemplo para as forças policiais em todo o Vietname. Claro, isso depende de áreas adequadas e tarefas", disse ele.
Nguyen Van Tien, tenente-coronel, chefe do Hai Chau 2 ª DP, no centro da cidade Hai Chau District, disse bicicletas feitas patrulhas mais fácil em pequenas áreas com populações densas.
"Isso nos ajuda a mover-se facilmente e promove forma amigável entre policiais e população local. A comunidade vai ver-nos como amigos e eles me fornecer mais informações. Também nos ajuda a realizar atividades diárias, a fim de manter a cidade limpa e saudável, ", disse Tien.
Da Nang City também emprega o uso de carros movidos a bateria para os turistas que viajam ao longo das estradas costeiras, como Hoang Sa, Truong Sa Vo Nguyen Giap e.
Na região central, Hoi An foi a primeira cidade a promover o uso de bicicletas como parte de um plano para criar a primeira eco-cidade do Vietname.
Fonte: VNS  

Nenhum comentário:

Postar um comentário