segunda-feira, 7 de abril de 2014

Polícia de Newport obter envenenado, com bicicletas elétricas

Oficiais tout discrição e capacidade de navegar no calçadão e do cais do veículo.
mika-bryan-polícia-novo
CHRISTINE COTTER, STAFF FOTÓGRAFO
Polícia bicicleta 4-1-1
Baterias custar US $ 600 a $ 800
Você pode montar uma bicicleta de patrulha elétrico todos os dias por cerca de 2 1/2 anos antes de substituir a bateria.
Baterias demorar duas a três horas para carregar e pesar £ 9.
Bikes Pedego normalmente custam US $ 2.000 a US $ 3.000.
Saiba mais em pedegocdm.com .
Fontes: Pedego Corona del Mar, polícia de Newport Beach



NEWPORT BEACH - Pelo projeto, bicicleta este oficial tem super poderes e um propósito sério.
"É quase como se fosse biônico", disse o oficial de polícia Newport Beach John Mika quinta de manhã, girando em torno de uma nova bike de patrulha elétrica.
Na semana passada, os policiais começaram as patrulhas em dois personalizadas, 4000 dólares bicicletas Pedego.As motos de patrulha são provavelmente o primeiro no concelho, segundo as autoridades.
Com um toque de um botão, as novas bicicletas elétricas de Newport Beach pode atingir velocidades de 25 mph.Eles são equipados com aparelhos puro, como um interruptor que aperta os amortecedores para amplificar a velocidade. Ele é alimentado por uma bateria de iões de lítio - o mesmo poder dentro de um Tesla - que dura por uma mudança de polícia de 10 horas, ou mais.
Além dos recursos mirabolantes, ainda pedais como uma bicicleta normal.
Mika disse que a bicicleta é um ajuste natural para patrulhas de praia em uma cidade onde a população duplica no verão.
A bike pode whiz ao longo do calçadão e cais, coloca um carro da polícia ou bike não pode alcançar. E sua velocidade significa uma resposta mais rápida a polícia chama acima e abaixo da península de Balboa.
As novas bikes complementar os métodos de patrulha não convencionais já existentes na cidade, como agentes montados a cavalo. Novos modos de transporte, como bicicletas elétricas e Segways, estão aparecendo cada vez mais na aplicação da lei, segundo as autoridades.
"Você não pode usar um martelo para tudo, disse Mika. "Você tem que ter um monte de ferramentas diferentes."
Outra vantagem para a bicicleta: o silêncio. Isso ajuda a polícia combate roubos de carros e crimes contra a propriedade, problemas de aplicação da lei principais da cidade, disse o tenente Damon Psaros.
"É furtivo", disse Psaros. "Você não pode ouvi-los chegando."
Psaros disse que a força tinha considerado bicicletas elétricas por algum tempo. A tecnologia de baterias não estava lá até agora.
"É muito mais leve e mais confiável", disse ele. As bicicletas, que podem viajar 30 milhas continuamente com uma única carga, são recarregadas, conectando a uma tomada padrão.
Psaros disseram que compraram as motos após cerca de três meses de testes com a concessionária Pedego Corona del Mar. As motos são equipadas com pneus especiais de todo o terreno, guidão mais largo, e um sistema de suspensão especial, entre outras características.
Proprietário concessionária Pedego Joe Carter disse que as motos da polícia foram um primeiro para a sua empresa. Normalmente, ele disse, seus clientes são entusiastas e viajantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário