quarta-feira, 7 de maio de 2014

Na cidade de Vallejo policiais retomam as patrulhas de bicicleta


Depois de quase uma década em hiato, Vallejo policiais neste mês, mais uma vez vão montar suas bicicletas e patrulhar a cidade.
Juntamente com muitos outros programas da cidade, o centro de bike patrulha foi desfeito em 2006 como a cidade dificuldades financeiras, e dois anos depois entrou falência.
No entanto, agora, com mais funcionários e da cidade se recuperando de falência, 14 oficiais foram designados como oficiais de patrulha de bicicleta para complementar a força de patrulha existente.
"O projeto original da bike patrulha é para policiamento comunitário", disse o tenente John Whitney. "Nós podemos parar (e) interagir com a comunidade. (As bicicletas) tirar as barreiras que os carros fazem."
Whitney disse patrulhamento em bicicletas também dá oficiais uma vantagem quando se aproxima de um possível suspeito porque não fazer tanto barulho quanto um carro de patrulha ou moto.
No entanto, ao contrário do modelo de patrulha bike suspenso, que teve início em 2000, o novo grupo vai patrulhar a nenhum conjunto de horas e dias, disse Whitney. Os policiais de bicicleta também vai cobrir toda a cidade, além do centro da cidade.
"Desta forma, ninguém vai saber onde e quando vai ser", disse Whitney.
Quando lançado, os oficiais de patrulha de bicicleta vão trabalhar em conjunto com os oficiais Operação Segura Net especiais, acrescentou.
As duas equipes especiais estão no lugar, enquanto Unidade de Repressão a Crimes permanece suspenso devido a questões de pessoal. No entanto, Whitney disse que a equipe de patrulha bike  provavelmente vai ficar quando a unidade volta, enquanto Seguro Net chegará a um impasse.
Empresário centro Vallejo Ken Ingersol disse que o retorno de bike patrulha é "fenomenal" e vai acrescentar para a melhoria do centro da cidade.
"Há tantas mudanças no centro dos últimos anos para a melhor", disse Ingersol. "Acho que agora os oficiais de patrulha de bicicleta serão capaz de ser mais pró-ativo (e não reativo) em seu policiamento."
Os 14 funcionários estão recebendo as suas horas de treinamento de 24 horas para a certificação. As bicicletas foram compradas em uma loja de Vallejo por cerca de US $ 1.000 cada, com "lei complementar Fundos serviço público", disse a polícia. Os recursos são distribuídos para agências de aplicação da lei do Estado da Califórnia para "uso da linha de frente da lei."
"Nós realmente queríamos manter nosso negócio na cidade", disse Whitney.
Luz e sirene clip-ons será usado nas bicicletas quando eles estão patrulhando a cidade, e todos os oficiais vão usar uniforme completo e calções, bem como capacetes.
Dos 14 funcionários, seis estão retornando ex-membros da patrulha de bicicleta Vallejo, incluindo Whitney.
"Foi bom", disse Whitney. "Você pode falar com as pessoas mais facilmente."
Os moradores podem enviar e-mail polícia Vallejo com dicas ou áreas problemáticas que eles gostariam de polícia para lidar com a SafeNet@ci.vallejo.ca.us .

Nenhum comentário:

Postar um comentário