quinta-feira, 15 de maio de 2014



Polícia trabalha suas habilidades com bicicleta de montanha


Sidney Norte membro Saanich RCMP Auxiliar Glen Miller navega uma série de curvas fechadas como policiais treinar para moto patrulhamento nesta primavera e no verão.  Hank Michno do corpo de bombeiros Sidney observa.  - Pessoal Steven Heywood / Notícias
Sidney Norte membro Saanich RCMP Auxiliar Glen Miller navega uma série de curvas fechadas como policiais treinar para moto patrulhamento nesta primavera e no verão. Hank Michno do corpo de bombeiros Sidney observa.
- Crédito Da Imagem: Pessoal Steven Heywood / Notícias
Policiais locais estão usando os shorts e camisetas como parte do uniforme para patrulhas de bicicleta nesta primavera e no verão.
Mas os policiais não basta saltar sobre uma bicicleta e começar a andar nas ruas, há uma sessão de treinamento de cinco dias que deve ser concluída antes eles patrulham sobre duas rodas.
Oito membros regulares e oficiais auxiliares do Sidney North Saanich RCMP está tomando curso deste ano.
PNR arrebatados juntamente com eles e seus instrutores no estacionamento Sidney Voluntário de Bombeiros, onde eles estavam trabalhando no manuseio de bicicleta e equilíbrio brocas.
Constable Scott Seutter, um dos instrutores, diz uma estratégia de verão é fazer a aplicação no núcleo do centro de Sidney.
Ele disse que estará fornecendo uma abordagem equilibrada - alvejando pedestres, ciclistas e veículos.
"É uma questão de redução de danos, sobre a tentativa de tornar as nossas estradas mais seguras", disse ele.
"Faz-nos muito mais manobrável. Eu posso andar em linha reta e lidar com (questões). "
Usando patrulhas de bicicleta, segundo ele, permite que diretores e membros auxiliares para mover multidões e mais fácil acessar os parques e marinas locais - lugares onde um veículo não pode necessariamente ser capaz de ir.
"É uma forma amigável de se aproximar de uma multidão. Falam-nos de nossas bicicletas, a nossa formação, os uniformes ".
Seutter adicionado as patrulhas de bicicleta também não atrair tanta atenção como um veículo da polícia, permitindo que os oficiais se aproximar de uma situação em que os envolvidos podem não esperar que eles - ou percebem que são a polícia.
O treinamento é semelhante ao que é ensinado em todo o país e consiste em um padrão que tem de cumprir para se qualificar.
Isso inclui andar no tráfego, desmontando e atirando brocas, teste de resistência (16 km em 35 minutos), simulações com atores e mais.
No final do curso, eles devem ser capazes de demonstrar suas habilidades com a moto e, em seguida, ele está fora para patrulhar ruas de Sidney.
Seutter disse patrulhas de bicicleta são parte do mandato de policiamento comunitário da RCMP.

editor @ península newsreview.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário