quinta-feira, 31 de julho de 2014

Polícia de Edmonton vai usar bicicletas para patrulhar,mas também terá em outras cidades

Usando bicicletas como uma forma de patrulhar as ruas da cidade que não é exclusiva da polícia de Edmonton.
Destacamentos policiais de todo o país têm policiais dia e noite, verão e inverno para andar sobre duas rodas, como forma de proteger e servir.
Em Toronto, os policiais usam uma gama de equipamentos para atender os civis, mas porta-vozes dizem bikes vão ajudar seus oficiais nas Unidade de Resposta Comunidade interagir com suas áreas.
"Ele não só vai fazer bem para a saúde e aptidão dos oficiais, mas também vai para o quanto mais acessível que pode ser para a comunidade", disse Cst. Victor Kwong, porta-voz do Serviço de Polícia de Toronto.
Muitos departamentos de polícia canadenses têm uma unidade de mountain bike, como parte de suas patrulhas regulares, incluindo em Calgary, que têm acesso durante todo o ano de bicicletas para seus funcionários de usar.
"Dentro da cidade, muitos de nossos distritos têm um tempo inteiro ou a tempo parcial equipes, dependendo da comunidade. É silencioso, mas também estamos realmente mais acessível. É uma maneira realmente eficaz para patrulhar as comunidades se é baixa ou não ", disse o sargento. Katrina O'Reilly com Calgary Serviço de Polícia.
Outros serviços de polícia, além de Calgary como a unidade da Polícia Saskatoon vai usar suas bicicletas no inverno para ajudar a patrulhar o centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário