sábado, 19 de julho de 2014

Unidade de Polícia local Ciclista Granada
Os atores fazem um 'round' de Plaza del Carmen.
A partir de agora, a polícia local e em bicicleta . A nova unidade piloto Polícia Granada foi ajuizada na terça de manhã pelo Conselheiro para Proteção Pública e Mobilidade, Telesfora Ruiz , que uniu todos os seus poderes em uma única iniciativa para anunciar que esta nova unidade vai permitir que agentes para patrulhar de forma mais fácil para lugares inacessíveis , como o Albaicín ou muitos parques públicos da cidade, citando como exemplo o Parque Garcia Lorca.
Ruiz também introduziu esta nova patrulha da polícia municipal como um "exemplo" da mobilidade sustentável , numa altura em que ainda estão finalizando os detalhes do novo Plano de Mobilidade da cidade , mais notavelmente o futuro do transporte Ciclismo e bicicletas que passam pela Gran Via de Colon . O prefeito disse que este transporte como um barato, saudável e ambientalmente amigável, todos os valores que a cidade deseja valorizar .
O Departamento visa combater assim o sentimento de afastamento da polícia local , em alguns bairros , e que a bike permite uma maior integração no meio ambiente, contra o "isolamento do carro de patrulha" , e melhorar a imagem do corpo com ele, com " proximidade e agentes acessíveis. " De fato, entre os poderes da unidade , que foi criada com quatro membros, mas não descarta estendida, será que acompanha os ciclistas ou eventos esportivos e de educação no trânsito. .
Unidade de Polícia local Ciclista Granada
Agentes posando como o prefeito de Mobilidade serve os meios de comunicação.
Assim, a unidade de bicicleta com seus turnos da manhã, tarde e noite e os uniformes específicos de verão e inverno, entre suas principais funções irá monitorar parques públicos - como o quarto punido Real de Santo Domingo - e áreas de pedestres, e responsável por monitorar o cumprimento daPortaria Mobility bicicleta na cidade de Granada em 2010 e adotou o uso adequado e condição das ciclovias.
O equipamento é completado por agentes ciclistas uma arma, algemas e defesa extensível .Também u n kit de reparação de bicicletas ferramentas Multi-Purpose chaves de fenda e chaves octogonais, caixa de reparação de pneus, lâmpadas câmaras de ar de reserva para o farol dianteiro e traseiro.

UI Comentários

O porta-voz IU, Francisco Puentedura , lançado esta manhã criticou esta medida como " mais enigmático do que eficaz "e que" apenas quatro agentes implica que, no máximo, enquanto patrulhava há dois . " Ele acrescenta que " é impossível a execução da Portaria 0, quando a bike não pode ser violado: ciclovias suficientes na cidade e permitiu espaços de bicicleta nos parques . " Além disso, "ainda estamos à espera de ser colocado o sistema público de aluguel de bicicletas foi anunciado e nunca executado, que são testemunhas espaços trava ainda no Triumph ou Isabella sem bikes para estacionar nelas" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário