segunda-feira, 21 de julho de 2014


Police: Man shot multiple times by officer during confrontation in Orlando

Polícia: Homem baleado várias vezes pelo oficial de bicicleta durante confronto em Orlando

O Departamento Legal da Flórida disse que está investigando depois de um policial Orlando foi forçado a atirar um homem várias vezes.
Pouco antes de 01:30 sábado, um oficial bicicleta Orlando encontrou o homem em seu veículo em uma garagem em 2 South Orange Avenue e tentou puxá-lo para cima.
No entanto, a polícia disse que o homem não queria cooperar e levou para o oficial, obrigando o funcionário a saltar para fora do caminho.
Os investigadores disseram que o homem, de 22 anos de idade Ta'von Grayson, fugiram do local. Mais tarde ele foi confrontado por outros cinco policiais Orlando no Ocidente Amelia e Garland Avenue, depois de bater em dois veículos e duas viaturas policiais.
"Eu estava sentado lá, e, de repente, ouvi um barulho alto e eu não sabia o que era", disse testemunha Gerald Johnson.
Oficiais foram capazes de deter Grayson no cruzamento da Colonial Drive e Orange Avenue, mas só depois que eles foram forçados a fogo, disse a polícia.
"A próxima coisa que eu sei, eu ouvi tiros como:" Pow, pow, pow, pow! '", Disse Johnson.
WFTV descobriu Grayson estava cumprindo uma sentença de um ano de liberdade condicional supervisionada por um incidente de roubo em 2012. Ele está agora em um hospital local com vários ferimentos de bala.
Os cinco policiais envolvidos no tiroteio não foram feridos, e eles têm sido aliviado do dever, enquanto se aguarda a investigação FDLE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário