terça-feira, 15 de julho de 2014

Socorristas estão na pista para oferecer rápido apoio


First aiders are in the fast lane to offer support


Foto: Membros da equipe de ciclo de St John Ambulance retratado James Goulding, Lee Howe, Michelle Cohen e Simon Dunne.

Esta equipe de salva-vidas estão se preparando para manter os espectadores no verão seguro em todo o país.
A unidade de resposta do ciclo de St John Ambulance estão à disposição para ajudar milhares de espectadores em eventos em toda a região.
E eles foram recentemente parte de um exército de socorristas para ajudar as legiões de fãs do Tour de France em Yorkshire no fim de semana.
Sua formação extra ajuda-los a pegar a estrada e seja o primeiro a incidentes para oferecer apoio.
Eles muitas vezes podem ser vistos em torno dos cursos e eles estão convidando mais pessoas a aprender a ser um salva-vidas.
Lee Howe, que lidera a equipe em Ossett, disse: "Nós somos uma pequena unidade de voluntários com formação extra para trabalhar nas bikes e apoiamos outros socorristas em eventos que podem ser difíceis para o acesso rodoviário.
"A equipe é bastante eficaz, porque se as estradas estão cheias de pedestres durante eventos nossas bicicletas nos ajudar a navegar em nosso caminho de volta.
"Cobrimos tantos tipos diferentes de eventos e precisamos estar prontos para fazer qualquer coisa."
Lee, que é de 21 anos, entrou para St John Ambulance, em 2002, e atualmente trabalha com o serviço de ambulância na sala de controle em Wakefield.
O Yorkshire Evening Post fez uma parceria com St John Ambulance para ensinar os primeiros socorros a 500 pessoas, como parte de nossa Primeiros Socorros Para Todos campanha.
Lee, de Beeston, acrescentou: "Só de saber a diferença realmente não ajuda e se você é capaz de fazer algo antes ou durante uma chamada para o 999 você está efetivamente salvar uma vida até chegar a ambulância.
"Primeiros socorros é uma habilidade que é fácil de aprender."

Nenhum comentário:

Postar um comentário