sexta-feira, 29 de agosto de 2014

12º Batalhão de Polícia Militar recebe quatro novas bicicletas

Além de colaborar para a melhoria do trânsito sempre intenso da cidade, há também a preservação do meio ambiente e a economia aos cofres públicos

Foto: 12º BPM / Divulgação / Click Camboriú
Foto: 12º BPM / Divulgação / Click Camboriú
Na tarde da última sexta-feira (22), o 12º Batalhão de Polícia Militar recebeu quatro novas bicicletas para qualificar ainda mais o trabalho realizado pela Bike Patrulha.
São quatro policiais militares que preservam a ordem pública na área central da cidade de Balneário Camboriú e contam também com o apoio de uma viatura adaptada com suporte para as bicicletas. A proximidade com o cidadão, a mobilidade no trânsito e a rapidez para o atendimento das ocorrências são pontos positivos dessa nova prática adotada para o atendimento da população.
Além de colaborar para a melhoria do trânsito sempre intenso da cidade, há também a preservação do meio ambiente e a economia aos cofres públicos. O atendimento realizado por meio da bicicleta mostra que a Polícia Militar está consciente para com as suas responsabilidades ambientais que cabe também as autoridades.
A ênfase dada pela administração municipal nos últimos tempos privilegiando o transporte sustentável foi o que permitiu o desenvolvimento dessa forma de trabalho por parte da Polícia Militar de Santa Catarina por meio do 12º Batalhão de Polícia Militar

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário