terça-feira, 19 de agosto de 2014

SINDPOA DOA BICICLETAS PARA REFORÇO NO 
POLICIAMENTO DA CAPITAL GAÚCHA

A Capital terá um reforço no policiamento de áreas que terão a maior circulação de turistas . O Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (SINDPOA) firmou convênio com a Brigada Militar para a doação de 37 bicicletas, que vão facilitar o trabalho dos brigadianos que atuam nos bairros Bom Fim, Moinhos de Vento, Cidade Baixa e Centro Histórico.
O convênio, formalizado nesta quinta-feira, 05/06, prevê ainda a destinação de verba para manutenção e o fornecimento de uniformes e equipamentos de proteção individual (EPIs) para os brigadianos que farão a patrulha ostensiva e preventiva nos bairros. "As bicicletas são importantes para o policiamento ostensivo porque dão mobilidade aos servidores, ao mesmo tempo em que os mantém em contato com a população”, afirmou o secretário da Segurança Pública do Estado, Airton Michels.
bicicletas






“A ideia é que esta iniciativa não se restrinja ao período da Copa, mas que fique como um legado para a cidade. A tendência é que outras entidades se mobilizem para ações como esta”, acrescentou o presidente do SINDPOA, Henry Chmelnitsky. A doação reforça o princípio da entidade de investir em ações que contribuam para a sociedade em geral.
Também participaram do ato a secretária da Assessoria Superior do Governo, Mari Peruzzo e o coronel João Diniz Godoy, comandante do policiamento da Capital. Pelo SINDPOA, estiveram presentes os vice-presidentes Sandro Zanette e João Antônio Klee e pelo SHPOA, o presidente, Carlos Henrique Schmidt e o vice André Barcellos, entre outros diretores

Nenhum comentário:

Postar um comentário