sexta-feira, 17 de outubro de 2014

As patrulhas de polícia local vão reduzir furtos de bicicleta na praia

Seis oficiais da polícia local em Orihuela estão fazendo um serviço especial de moto patrulha neste verão. Esta é uma iniciativa que surgiu há dois anos e tem aumentado com mais eficaz neste verão.

Imagem de agentes de patrulha de bicicleta em Orihuela Costa



DP agentes da polícia local armado com mountain bike e capacete, principalmente patrulhando a área das praias de Orihuela costa. 
iniciativa, que também realizava - se em outros municípios do litoral da província, longe de ser um desempenho em imagem município reduziu alguns dos pequenos crimes mais comuns na praia durante o verão. 
agentes não procuram fornecer uma "sensação de segurança" com a sua presença, mas a sua proximidade com os cidadãos, em seguida, que a segurança é real, algo que muitos usuários se sentem. 

assim patrulhas 11:00-19:00 permitiram particularmente reduzir o roubo de carteiras na praia.
Alguns roubos de substancial se os autores não utilizam para descobrir o endereço de casa das vítimas e roubar casas. Este tipo de crime tem sido abordado em parte.Como exemplo, os agentes, sim, bem abastecidos com água, ontem patrulhavam a área onde ele lançou um mercado semanal em Campoamor. 
Número de agentes, seis, é claramente insuficiente para o comprimento e sinuosidade da costa Orihuela com mais de 14 milhas da praia, mas também tem o Consistório para complementar a equipe de "vigilantes" praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário