segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Divisão de Columbus com bicicletas de patrulha pretende ser mais acessível Columbus Division of Police bike patrol aims to be more accessible than cruisers

Foto: Diretores Christopher Billman (esquerda) e Phillip Paredes da moto patrulha da Polícia Columbus montar suas bicicletas . Crédito: editor Chelsea Spears / Multimídia
Enquanto alguns alunos pode estar fora de bar em uma sexta-feira ou sábado à noite, um grupo de cães de guarda está fora andar de bicicleta para garantir que esses alunos - e do público em geral - ficar seguro.
Esse grupo é composto de 12 policiais uniformizados e um sargento que trabalha para a Divisão de Polícia de Columbus.
Eles são conhecidos como a tripulação walkie campus, e seu objetivo é ser a maior parte do seu tempo de serviço ter-bicicleta, disse Columbus Comandante da Polícia Christopher Bowling.
Sgt. Patrick Shaffer da moto patrulha da Polícia Columbus disse que a patrulha é o melhor que existe.
Vários dias por semana, esses oficiais estão fora pedalar e patrulhamento, principalmente no Distrito University - e eles estão pegando as coisas que muitos agentes em cruzadores não pode.
"Eu sou apenas - Eu estou mais perto dele. Eu posso ouvir as coisas que estão acontecendo que as pessoas em carros não podem ", disse o policial Thomas DeWitt. "Estamos bem no meio dela."
E é estar no meio do campus que às vezes ajuda a esses oficiais pegar um criminoso no meio de um crime.
Esse foi o caso de volta em setembro, quando DeWitt e dois de seus colegas oficiais de patrulha de bicicleta, Christopher Billman e Phillip Paredes, pegou um homem sem-teto que parecia estar estuprar uma mulher de 21 anos de idade, em um off-campus garagem residencial. 
Quando eles viram o que estava acontecendo, os policiais intervieram imediatamente.
"(Nós) apenas andando por um beco escuro, luzes brilhantes em garagens e me deparei com isso", disse DeWitt.
Billman, um veterano de 14 anos com a Polícia Columbus que passou quatro anos com a unidade de bicicleta, disse que os oficiais de patrulha de bicicleta rotineiramente verificar em garagens abertas na área do campus, mas quase nunca se deparar com situações como esta.
"É muito raro pegar alguém em flagrante. Tantas vezes você ouve sobre isso ", disse Billman. "É apenas uma daquelas coisas - estar no lugar certo na hora certa."
Agentes prenderam o suposto estuprador, de 36 anos de idade, Randy Graham Jr., naquela noite eo acusaram de estupro e sequestro. Seu caso ainda está ativo, mas foi transferida para Franklin County Tribunal de Apelações Comuns. Ele enfrenta três acusações de estupro e uma acusação de sequestro, os quais ele não se declarou culpado de, e sua próxima audiência é na terça-feira. Enquanto vínculo foi fixada em US $ 50.000, que não foi publicado, de acordo com o secretário Franklin County dos Tribunais.
Shaffer disse que a unidade de bicicleta normalmente patrulhas da High Street, Indianola avenida e área de Pearl Street - lugares onde muitos alunos são muitas vezes a pé durante a noite e na mesma área onde os oficiais teria encontrado Graham ter abusado sexualmente da mulher.
A unidade de moto é financiada através do orçamento padrão de patrulha da polícia de Columbus, no entanto, a divisão está trabalhando para centralizar o orçamento, disse Bowling. 
Entre pegar bandidos e combate à criminalidade, a tripulação campus walkie podem ser encontrados interagindo com cidadãos comuns sobre coisas cotidianas.
"Recebemos um monte de gente que só andam para cima e falar com você sobre tudo - placares esportivos ou o que você fez na noite passada", disse DeWitt.
Como Billman colocá-lo, os policiais são simplesmente "mais acessível" ao público, porque eles estão em bicicletas ao invés de cruzadores.
"As pessoas sentem que podem vir até nós um pouco mais", disse Billman. "Muitas vezes estamos em posições com o público - entre casas, na frente de bares, monitorando o tráfego e outros enfeites."
Os diretores de unidades bicicleta acolher este tipo de interação com o público, disse DeWitt. Afinal, seu objetivo é manter as pessoas seguras. Para isso, eles emitem um conselho para muitas das pessoas que vêm em toda a área do campus: saia de telefones celulares.
"Olha, ser mais consciente", disse Billman. "A sua audição, sua visão, isso é extremamente importante quando você está lá fora. Você tem que ter cuidado, não importa qual é a hora. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário