sábado, 28 de março de 2015


How We Work – London Ambulance Service

Como trabalhamos no serviço de Ambulâncias de Londres


Em Londres, não há desafio comum. A partir de cirurgia de peito aberto no lado da estrada para tomar um paciente para o hospital de barco, vamos responder a emergências o mais rápido possível e oferecer o mais alto nível de atendimento. No ar, na estrada, a pé - encontrar-se aqui sobre as diferentes formas com que trabalhamos.

Response Unit ciclo

"Podemos avaliar, tratar e encaminhar sem ter que chamar uma ambulância."
Susanna Trow, Unidade de Resposta Ciclo LAS
Eu queria ser um paramédico porque eu tinha os meus olhos postos em uma carreira de aventureiro. Registei-me em 2008 e agora estou no meu segundo destacamento com a unidade de resposta ciclo. Eu amo isso porque eu começo a passar o dia todo fora em Soho, Mayfair e do West End. Há sempre um grande evento acontecendo, então nós realmente estamos ocupados.Ser parte dela com as multidões é um enorme privilégio do trabalho.
Todo dia na ciclo de Waterloo ao nosso centro de walk-in no Soho. A minha bike pesa 80 kg que levamos tudo o que precisamos sobre eles. Vamos para a baixa prioridade apela para que possamos avaliar, tratar e encaminhar sem ter que chamar uma ambulância. Cerca de 50% dos nossos pacientes não precisa ir para o hospital, mas às vezes eu sou o primeiro na cena em casos graves. Se um paciente está gravemente ferido, eu vou junto com a equipe da ambulância.
Recentemente, um construtor foi alto em andaimes e não foi aproveitado corretamente ele caiu em seus tornozelos. Eu era o mais próximo e fiz meu caminho para ele imediatamente, e tinha morfina e kit suficiente comigo para iniciar o tratamento. A resposta de risco e equipe de helicóptero veio para remover o paciente de forma segura. Foi muito bom para colaborar com outras equipes como essa. E uma vez que este destacamento tenho notado uma grande diferença em mim fisicamente. Estou muito mais em forma e mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário