segunda-feira, 8 de junho de 2015

Posto policial do Hospital São Vicente será a nova sede da Bike Patrulha

Estrutura foi construída em parceria com o Hospital São Vicente de Paulo

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação/Internet
Posto policial do Hospital São Vicente será a nova sede da Bike Patrulha
Para quem passa ou frequenta a praça Tamandaré e proximidades já se acostumou a ver que o posto policial, que fica na esquina das Ruas Uruguai e Teixeira Soares, junto ao Hospital São Vicente de Paulo, permanece a maior parte do tempo com as portas fechadas e sem policiais.

A estrutura, construída há alguns anos em parceria com o São Vicente, deixo de ser utilizada com a frequência que deveria pela Brigada Militar.  Apenas em alguns raros momentos os PMs ficam no local.  Como forma de dar melhor uso ao posto policial, a corporação deverá transforma-lo em sede fixa da Bike Patrulha. 

A informação é do comandante interino do 3º RPMon, Major Eriberto Branco.   Os trâmites para que essa mudança ocorra já estão sendo tratados e em breve, os polícias da Bike Patrulha terão uma sede que oferece todas as condições para melhorar o policiamento daquela região da cidade.

Um comentário:

  1. so sei que nao existe mais ciclopatrulha amigo,, fomos proibidos de patrulhar a cidade.....veja doc no bosque do papa....expedido pelo nucleo matriz

    ResponderExcluir