domingo, 26 de julho de 2015

4ª CPTran implanta Ciclopatrulha em Patos




















A 4ª Companhia de Policiamento de Transito, (CPTran), lançou na quarta-feira, a modalidade de policiamento com a utilização de bicicletas, também conhecida como CicloTran, ou CicloPatrulha.
De acordo com o Capitão Brito, membro da Associação Internacional de Policiamento de Montain Bike, a iniciativa tem a finalidade de expandir o policiamento através de bicicletas, bem como propiciar maior segurança à população.
Durante três dias, a equipe de instrução realizara um treinamento com o efetivo da CPTran e alguns policiais do 3º Batalhao de Policia Militar, dando várias instruções sobre a modalidade de policiamento: “Iremos ministrar ate a próxima sexta feira, um curso, dando técnicas e auxiliando o efetivo sobre esse patrulhamento”, explicou.
Para o Comandante da CPTran, Tenente Leonides, a CicloTran e mais uma conquista do órgão, em beneficio da população patoense: “Essa e mais uma conquista que conseguimos junto ao Coronel Almeida, e em parceria com o 3º Batalhão iremos desenvolver esse trabalho", comemorou.
As fiscalizações da CicloTran começam a partir da próxima segunda-feira, (27), e contara com duas equipes diárias, que irão atuar nos eventos ciclísticos, apoio as caminhadas, além de auxiliar nas fiscalizações de transito, autuando possíveis infratores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário