segunda-feira, 20 de julho de 2015

No Vietnã, patrulha da polícia em bicicletas para construir relacionamento com os moradores

 No Vietnã, patrulha da polícia em bicicletas para construir relacionamento com os moradores

  A polícia em uma província no sul do Vietnã tiver tomado recentemente até passeios de bicicleta durante patrulhas em uma tentativa de ser em termos amigáveis ​​com os moradores locais.

Cerca de 50 policiais pedalando suas bicicletas ao longo de caminhos acidentados tem sido uma visão comum em Cao Lanh City, no coração de Dong Thap Province no Delta do Mekong, todas as manhãs desde o mês passado.
As patrulhas de bicicleta são oferta da polícia da cidade para reviver a imagem afável associado com policiais locais décadas atrás.
Depois de uma reunião de rotina em uma recente segunda-feira, seis policiais na delegacia Ward 4 montada seis bicicletas e rodar as estradas.
Capitão Nguyen Tan Hung, um dos oficiais, escolheu Ba Khia Canal de começar sua turnê dever.
"Bairro do canal é mais atormentado por problemas sociais de nossa ala, com jovens ociosos muitas vezes brincando e se envolver em brigas. Patrulhas regulares são, portanto, necessário ", explicou.
Tais agentes da polícia de equitação da bicicleta são por vezes intimamente provocado por crianças perniciosas, e até mesmo adultos.
Durante a sua patrulha, uma mulher de repente agarrou a bicicleta de Hung para saber se seu dossiê de residência temporária estava sendo processado.
"Nós podemos facilmente fazer perguntas, expressar nossas queixas ou dar feedback aos policiais quando eles são ciclismo por. Não podemos fazê-lo se eles velocidade fora em suas motos, "Le Thi Tuyet, a mulher, explicou.
A idéia de implantar policiais de bicicleta foi apresentada pelo coronel Tran Van Doan, chefe do departamento de polícia da cidade.
Um policial experiente, Doan continua impressionado com os votos policiais amigáveis, administrativas da década de 1980.
"Esses policiais caminharam primeiro e depois passou a andar de bicicleta durante suas patrulhas. Quase não houve descolamento entre a polícia e moradores. Os oficiais de polícia estavam em patrulha e perguntou depois de moradores, a fim de construir relacionamento e confiança, ao mesmo tempo, "Coronel Doan revelado.
O movimento atual está sendo abraçada pela maioria dos moradores, mas também enfrenta opiniões conflitantes, como alguns estão preocupados com a forma como os polícias montados em bicicletas podem perseguir ladrões se topar com eles durante patrulhas.
"Eles têm uma boa razão para tais preocupações. Nesses casos, nós, os policiais locais não perderão tempo em ladrões vitória e pode voltar-se para os habitantes locais para meios de transporte para caçar os criminosos em fuga. Nós também podemos informar prontamente de polícia criminal para ajudar na busca. "
"Estamos resolveram trazer de volta a imagem genial de policiais locais durante os anos 1980 e são, portanto, disposto a superar quaisquer obstáculos que vêm nossa maneira", observou ele.
A "iniciativa" tem sido aplicado em diferentes alas em Cao Lanh City.
Delegacias de polícia em oito enfermarias urbanos dentro da cidade já foram 'armado' com bicicletas.
O último a se juntar à força policial montado é o de Ward 1.
O tenente-coronel Ta Phuong Kieu, chefe da Delegacia de Polícia Ward 1, disse que sempre ciclos para casas locais, apenas como seus juniors fazer.
"Nossas pernas ficam cansadas no início, mas eu continuava incentivando meus funcionários para torná-lo um hábito. Além disso, andar de bicicleta é uma prática saudável, ambientalmente amigável que é imune à gasolina aumentos de preços ", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário