segunda-feira, 3 de agosto de 2015


Policiais militares do ciclismo realizam policiamento ostensivo em Coxim

 

 

Os policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim, na manhã de hoje , realizaram policiamento ostensivo preventivo na região central e pontos turísticos do município.
Segundo a PM, esta nova modalidade foi lançada em Coxim no último mês e vem realizando o policiamento durante o período matutino e vespertino na região central, avenidas, ciclovias entre outros locais que reger este tipo de policiamento.
“Melhorou muito com a presença diariamente dos policiais, é muito importante para a gente, pois nos sentimos mais seguros", salientou a vendedora Gislaine Teixeira de Melo Nascimento.
O policiamento ciclístico é uma modalidade de policiamento com abrangência de até quatro quilômetros. Os policiais militares que estarão utilizando bicicletas conseguirão se deslocar mais rápido para o atendimento das ocorrências, comparados com os policiais militares que estão utilizando viaturas. É um tipo de policiamento que busca uma maior aproximação com a sociedade, vindo a reforçar os pontos com grande movimento de pessoas na área comercial da cidade de Coxim, bem como, apoiar o policiamento escolar.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário