quinta-feira, 30 de julho de 2015

Americana terá Bike Patrulha para auxiliar na segurança pública

    Americana terá Bike Patrulha para auxiliar na segurança pública
    Unidade de Imprensa
    O projeto Bike Patrulha, da Guarda Municipal de Americana, foi apresentado na tarde desta quarta-feira (29/7), ao prefeito Omar Najar, secretários municipais e presidente da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana), Dimas Zulian. O patrulhamento de bicicleta será realizado para auxiliar na segurança pública, promovendo a proximidade com a população e comerciantes. A previsão é lançar o Bike Patrulha no mês de agosto.
    O prefeito Omar Najar disse que o projeto será implantado com a ajuda de colaboradores e patrocinadores. “Desde já, agradeço o apoio que estão dando ao projeto. Vamos fazer o lançamento com a presença de todos que colaboraram. A população vai contar com um serviço que já é utilizado em muitos países”, disse o prefeito de Americana, Omar Najar.
    Segundo o diretor da Guarda Municipal, Marcos Guilherme, o patrulhamento contará com doze bicicletas e será realizado inicialmente na região central e avenida Brasil. “Todas as secretarias municipais estão envolvidas na realização do projeto, que contará com muitos apoiadores. O Bike Patrulha virá para complementar as ações já existentes em patrulhamentos na cidade e será um diferencial na proximidade com a sociedade”, explicou o diretor.
    O projeto contará com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Americana e patrocínio das empresas Mônaco, Unicred, Unimed, São Lucas Saúde, Ciclo Raia, Ponto Visão, Colégio D. Pedro II, Cemara, Quilombo, entre outros colaboradores.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário