sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Bike Patrulha prende caçador de tatu em Passo Fundo

O caroneiro e o adolescente foram arrolados como testemunhas e depois liberados

Rádio Uirapuru
Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru
Bike Patrulha prende caçador de tatu em Passo Fundo
No final da tarde desse domingo (14), os integrantes da Bike Patrulha da Brigada Militar efetuaram a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo e crime contra a fauna em Passo Fundo.

A Sala de Operações da BM recebeu uma ligação pelo telefone 190, onde uma pessoa informava que homens armados estavam tripulando um automóvel Ford Verona na barragem da Corsan, localizada nas margens da BR 285 próximo à Fazenda da Brigada Militar.

Os policiais foram averiguar e encontraram o veículo denunciado trafegando na estrada de chão. O motorista do carro tentou fugir no momento em que avistou a viatura, porém não conseguiu.

Durante a abordagem, o condutor foi identificado como Jones de Oliveira, de 23 anos, e na carona estavam um homem 32 anos e um adolescente de 13 anos de idade.

No interior do automóvel foram apreendidos facões, uma espingarda calibre 22, dez munições, três cães, e dois tatus, sendo que um estava morto e outro ainda vivo, porém ferido.

Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para a dupla e de apreensão para o menor, que foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde apenas o Jones de Oliveira assumiu a propriedade da arma e dos animais. O acusado foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

O caroneiro e o adolescente foram arrolados como testemunhas e depois liberados.

O animal silvestre que estava vivo foi entregue ao Hospital Veterinário da UPF para tratamento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário