quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Equipe da bike patrulha apreende adolescente com crack 

 Resultado de imagem para bike patrulha da brigada militar

O grande número de adolescentes que estão migrando para o submundo do tráfico em busca de dinheiro fácil, tem levado a PM a reprimir e coibir energicamente esses delitos. São vários adolescentes apreendidos nos últimos meses, e quase todos eles ligados ao tráfico de drogas.
A Polícia Militar apreendeu um menor em conflito com a lei, com drogas no bairro Maracanã em Montes Claros.

Segundo informações da PM, durante patrulhamento da Bike patrulha do pelotão do Maracanã, composta pelo cabo Jonas e soldado Paulo, os militares encontraram um adolescente de 16 anos, que ao avistar os policiais tentou fugir do local e ainda dispensar quatro pedras de crack, contudo, ele foi abordado.

Ele relatou aos militares que estava comercializando a pedra pelo preço de R$ 2,00 a unidade e que recebia a substância de uma pessoa conhecido por "Paulista".
Durante a conversa com os militares, o adolescente infrator informou que tinha mais droga em sua casa e que estava disposto a entregá-la.

Com o apoio da viatura comandada pelo sargento Antônio, os militares deslocaram até o local, onde foi encontrado na canopla da válvula de descarga do vaso sanitário no banheiro da residência, mais 19 pedras de crack.

O menor em conflito com a lei foi apreendido e conduzido até delegacia policial, onde foi entregue juntamente com toda droga apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário