terça-feira, 8 de março de 2016

Acusado de furto em loja preso em flagrante pela Bike Patrulha

 Acusado de furto em loja preso em flagrante pela Bike Patrulha 

Soldados da Bike Patrulha do 3º RPMon da Brigada Militar prenderam em flagrante na tarde desta segunda-feira, o porto-alegrense Élvis Cristiano Martins, 40 anos, acusado de furto em estabelecimento comercial. O acusado, outro homens e duas mulheres, haviam furtado uma TV de 32 polegadas na loja Schumann, localizada na avenida Brasil esquina com a Coronel Chicuta.
No início da tarde, os dois homens entraram e cada um foi para um lado da loja com vendedores, enquanto isso, as mulheres aproveitaram para furtar a TV. O aparelho foi escondido na caminhonete Ford Ecoesport do acusado, que estava estacionada na Coronel Chicuta, em frente a Corsan. Após o furto, os homens saíram da loja, mas foram seguidos por funcionários.
O acusado ao perceber que estava sendo seguido não chegou na caminhonete. Os funcionários acionaram a Bike Patrulha e, mais tarde, quando Élvis Cristiano Martins chegou para embarcar na Ecoesport foi abordado. No interior do carro estava a TV furtada, ovos de páscoa com etiquetas das lojas Americanas e grande quantidade de peças de roupas de uma loja do shopping Bella Città.
Os PMs da Bike Patrulha fizeram contato com as lojas Americanas confirmando o furto dos ovos de páscoa, inclusive com imagens das duas mulheres gravadas pelo sistema de monitoramento do estabelecimento. Os policiais contataram também com a loja, onde teriam furtado as roupas, mas a direção não teve interesse em registrar o caso.
As duas mulheres e o outro homem não foram localizados. Élvis Cristiano Martins foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pela delegada Rafael Bier pelo furto da TV. Após, ele foi recolhido ao presídio regional de Passo Fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário