domingo, 6 de março de 2016

Ciclopatrulha da Guarda Municipal de Paranaguá recebe treinamento


Curso em parceria com a Guarda Municipal de Curitiba 

Cerca de 10 guardas municipais receberam treinamento especializado para prática de policiamento com bicicleta e defesa policial, através de aulas iniciadas nesta sexta-feira,4, e que seguiu até o sábado,5, ministradas pelo Instrutor/Consultor o Guarda Municipal de Curitiba Josoé Juliano de Oliveira sendo uma parceria com a Secretária Municipal de Defesa Social _ SMDS,da Prefeitura Municipal de Curitiba.




Os integrantes do curso pontuaram a importância da iniciativa disseram que o curso vai proporcionar um aperfeiçoamento técnico proposto pela Guarda Municipal e que terá como consequência a prestação de serviço de qualidade à comunidade. 
Além disso, " o curso resulta na valorização do servidor, que acrescentará ao seu curriculum novos conhecimentos, o que também reflete a preocupação do Governo Municipal em melhor preparar os funcionários públicos para o exercício da função”.


O curso envolve aulas teóricas e práticas, dentre as quais defesa pessoal, a utilização da bicicleta como instrumento de defesa,legislação de trânsito,coordenação e manobras específicas para o trabalho policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário