sábado, 27 de agosto de 2016

Patrulhamento da PSP em bicicleta na baixa de Câmara de Lobos.

PSP bicicleta Câmara Lobos1

Decorreu hoje a apresentação pública do novo serviço de patrulhamento da PSP em bicicleta na baixa da cidade de Câmara de Lobos.
A implementação deste novo serviço de patrulhamento de proximidade por parte dos agentes da PSP da Divisão Policial de Câmara de Lobos resulta do trabalho de colaboração institucional que vem sendo desenvolvido entre a PSP e a CMCL, tendo como objetivo primordial reforçar o patrulhamento nas zonas turísticas e comerciais da frente mar de Câmara de Lobos, promovendo o reforço da segurança de residentes e turistas.
PSP bicicleta Câmara Lobos2
Já no decurso do corrente mês entrarão em serviço duas novas bicicletas para policiamento , os quais melhorarão a qualidade do serviço prestado aos cidadãos, assim como a melhoria dos índices de eficiência e de eficácia da atuação policial, sendo orientado para a proteção dos cidadãos em geral, contribuindo, por outro lado, para o aumento da segurança, de várias formas.
PSP bicicleta Câmara Lobos
A nova brigada irá incidir a sua atuação na frente mar de Câmara de Lobos, promenade e centro histórico, sendo objetivo da PSP que esta ação permita estreitar relações e reforçar o sentimento de segurança dos cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário