terça-feira, 16 de maio de 2017

Suspeito de furtar carro no Mogilar com chave falsa é preso pela bike patrulha

Suspeito foi interceptado por policiais de bike. (Foto: Divulgação)
LAÉRCIO RIBEIROGuilherme Henrique de Carvalho Ribeiro, de 22 anos, morador em Jundiapeba, foi preso, na tarde da segunda-feira (15), por furto que praticou no Bairro do Mogilar. A equipe da Bike Patrulha, do 17ºBPM/M, com o cabo Sidney e os pms Queiroz e Costa, realizava policiamento quando foi avisada sobre a ação do marginal, o qual já havia aberto o Gol pertencente a Benedito Ferreira, na Rua Capitão Leôncio Arouche de Toledo.
Com a aproximação dos policiais, Guilherme Henrique saiu correndo, mas foi abordado nas proximidades, na Rua José Benedito Braga. Com o ladrão, a equipe encontrou uma mochila, chave falsa (mixa) que utilizou no crime, e ainda R$ 78,00 furtados do interior do automóvel.
No Distrito Central, os pms, da Bike Patrulha, disseram ao delegado Guilherme Cyrino e aos policiais civis Mauro Kato e Mineiro, que o marginal pretendia vender o carro.
Guilherme Ribeiro não possuía antecedentes, mas foi autuado em flagrante. Hoje, ele será levado à audiência de custódia no Fórum local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário