terça-feira, 16 de maio de 2017

Serviço de ciclopatrulha inicia atividades em Ubá

ciclopatrulha

A 35ª Companhia PM do 21º Batalhão de Polícia Militar, acaba de ampliar o portfólio de serviços prestados à comunidade de Ubá com a efetivação da ciclopatrulha, operando desde segunda-feira, dia 08 de maio.
Uma dupla de policiais militares, empenhados em bicicletas, irá cobrir diversas ruas do centro da cidade, onde o comércio e trânsito são mais abundantes. O objetivo é proporcionar mais segurança e tranquilidade para comerciantes, transeuntes e motoristas, num nítido reforço ao combate à criminalidade.
A iniciativa vem somar esforços em função da prevenção a típicos incidentes como furto e roubo, uma vez que a modalidade de bike permite ao policial chegar mais rápido às ocorrências. Outro benefício envolve o estreitamento de laços com a comunidade, pois garante uma proximidade maior.
A respeito do empenho, os dois policiais vão cumprir um roteiro determinado a fim de atender um espaço de abrangência mais amplo, se comparado ao efetivo lançado a pé no policiamento. Além disso, a ciclopatrulha vai ficar atenta no trânsito do entorno com intuito de garantir a fluidez.
Fonte: Notícias de Ubá e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário