terça-feira, 15 de maio de 2018

Bike Patrulha deve receber dois novos policiais

Bike Patrulha deve receber dois novos policiais

Efetivo recebeu capacetes da CDL na tarde de segunda-feira (14)
A Bike Patrulha da Brigada Militar, que faz o patrulhamento na área central de Passo Fundo, deve receber um reforço de dois novos policiais. O efetivo conta atualmente com oito. Com o acréscimo de 20 novos PMs recebidos pela BM na segunda-feira , metade deles foram para o 1º Esquadrão, do qual faz parte a Bike Patrulha. “Temos algumas áreas para suprir, mas entendemos que a Bike merece reforço”, disse a capitã Graciela Michelotti Dall Ongaro.

O anúncio foi feito na tarde de segunda-feira durante a entrega de oito capacetes para os policiais da Bike Patrulha, que foram adquiridos pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo. “Não é sozinho que permanecemos com a Bike Patrulha há 10 anos no comércio de Passo Fundo. Devemos isso à parceria da CDL”, disse a capitã Michelotti.

A presidente da entidade, Carina Sobiesiak, afirma que a parceria entre BM e CDL ajuda na segurança do comércio local. “A Bike Patrulha está fazendo muitas abordagens e isso ajuda na prevenção de furtos, roubos, violência no centro da cidade. Isso é muito importante. Já estava sendo feito e agora com mais empenho e dedicação nessa parte”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário