quinta-feira, 17 de maio de 2018

PM realiza policiamento com bicicleta no centro de Xanxerê

PM realiza policiamento com bicicleta no centro de Xanxerê

Com o objetivo de combater crimes e aumentar a segurança na área central do município, a Polícia Militar deu início nessa segunda-feira (12) ao policiamento com bicicletas. Serão dois soldados fixos que estarão monitorando as áreas centrais de Xanxerê.

O Comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar de Xanxerê, Capitão Vilte dos Santos, comenta que o policiamento irá aumentar principalmente no Terminal Urbano e no Terminal Rodoviário de Xanxerê.

“O pessoal vai ficar na área central da cidade, nas proximidades da Praça Tiranetes e dos Terminais Urbano e Rodoviário. Nós estamos intensificando o policiamento nessas áreas a partir de agora com as bicicletas”.

Caso ocorra alguma eventualidade, os comerciantes podem solicitar apoio dos policias. “Qualquer pessoa do comércio que se deparar com alguma situação, pode estar se direcionando a esses policiais que eles vão estar preparados e equipados para atender a comunidade, caso tenho que conduzir para à Delegacia, a viatura será acionada. Serão dois policiais fixos, o Soldado Mateus e Soldado Marek”, conclui.

Por: Alessandra Bagattini

Nenhum comentário:

Postar um comentário