quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Associação Comercial de Caraguá faz doação de bicicletas à Polícia Militar

Associação Comercial de Caraguá faz doação de bicicletas à Polícia Militar

A Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba fez a doação de seis bicicletas para a 2ª Cia da Polícia Militar. A doação foi recebida pelo capitão Luiz Fernando de Oliveira juntamente com os policiais militares. Estiveram presentes no ato o presidente da entidade, Sávio Luiz dos Santos, diretores e conselheiros.
A ação foi iniciada pelo soldado PM Jarbas Maurício de Campos que procurou a Associação Comercial para manutenção das bicicletas antigas, o que não era a solução mais viável. Após escolha de fornecedores e parceria com a Litograf, responsável pela adesivagem, a compra foi efetuada e a entrega posteriormente.
O policiamento ciclístico é uma forma mais ágil para patrulhamento de áreas urbanas de média extensão e bicicletas de qualidade são essenciais para o bom andamento da patrulha que será realizada por seis policiais em equipes pelos bairros da cidade. O serviço existe desde 1998 e chegou à cidade na temporada de 2000.
De acordo com o capitão Luís Fernando, as bicicletas serão utilizadas pela atividade delegada, com três equipes de dois policias, que ficam na orla do centro, na área central na região dos bancos e comércio e na orla da Praia Martim de Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário