quinta-feira, 24 de maio de 2012


Bicicleta Patrol da cidade de Defiance - Ohio

A patrulha de bicicleta entrou em vigor em 30 de maio de 2001.
Duas bicicletas foram compradas e estão equipadas com luzes e uma sirene. Quatro policiais vão patrulhar bairros da cidade durante os turnos de segunda e terceira (3:00 PM através 07:00).
unidade de bicicleta
O custo para a patrulha, incluindo treinamento, uniformes, equipamentos, foi de US $ 6.500. Cada policial envolvido teve que completar um curso de treinamento de 40 horas.
Os policiais vão dirigir seus carros de patrulha para o local desejado parque, e continuar sua patrulha em suas bicicletas. Eles vão orientar nossas áreas mais elevadas de criminalidade, como Jardim, Apartamentos Apartamentos Clinton Círculo e Chelsea Village Apartments. Quando o policial é necessário em outro local, ele será capaz de carregar sua bike e ir e se deslocar.
De acordo com Asst. Chefe Tim Tobias: "Esta é uma daquelas coisas que coloca eles (oficiais) para fora do carro e mais perto da comunidade, isso é algo que queremos fazer. É apenas uma outra maneira que nós queremos tentar fazer com que os oficiais para fora e falando para as crianças e as pessoas. Esse é o propósito dela. "
A crença é que, se os policiais interagem mais de perto com os moradores, as pessoas estarão mais dispostas a contatá-los sobre questões relacionadas com o crime em seus bairros.
A patrulha de bicicleta foi formada usando sugestões de uma comissão criada no âmbito do Departamento de Polícia e entrando em contato com outros departamentos que usavam esse tipo de patrulha para a sua entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário